• Ceclin
nov 01, 2018 0 Comentário


A VÍTIMA QUE RESTAVA: Caixa de Vitória de Santo Antão é alvo de criminosa explosão

Agência teve sua parte interna parcialmente destruída. Foto: Cortesia

Agência CEF Centro de Vitória teve sua parte interna parcialmente destruída. Foto: A Voz da Vitória

A Polícia Militar faz o isolamento da agência da Caixa na manhã desta quinta

A agência da Caixa Econômica Federal (CEF) situada na Avenida Mariana Amália, Centro da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, foi alvo de uma explosão na madrugada desta quinta-feira (1º/11). Segundo informações da Polícia Militar (PM), quatro homens armados chegaram às 3h45 em duas caminhonetes quando os suspeitos explodiram dois caixas eletrônicos, que deixou a parte interna da agência parcialmente destruída. A PM informou que não houve troca de tiros. Toda a ação durou cerca de cinco minutos e as câmeras de segurança registraram a ação e vão auxiliar nas investigações.

Ainda não se sabe a quantidade em dinheiro que foi levada e nem a de suspeitos que participaram da ação. A PM ainda informou que os homens que participaram da investida criminosa fugiram em uma das caminhonetes em direção a Vila de Natuba, acesso a rodovia BR-232. Na fuga, foram colocados vários grampos na via de barro da estrada de Natuba. Duas viaturas policiais tiveram os pneus furados. Nenhum suspeito foi preso, até o momento.

O Instituto de Criminalística (IC) foi chamado para realizar a perícia no local. A Polícia Federal (PF) por se tratar de um órgão federal já se encontra no local também para a perícia.

Segundo o Sindicato dos Bancários de Pernambuco, este ano, já foram registradas 168 ocorrências envolvendo bancos. Desse total, 61 foram explosões, 42 arrombamentos, 36 assaltos, 24 crimes de estelionato, três sequestros e duas invasões. A maioria dos crimes ocorreu na região do Agreste (72), seguido da Região Metropolitana (36), Sertão (34) e Zona da Mata (24).

Em toda a região, com exceção de Vitória, já havia registros de explosões em rede bancária, a exemplo das cidades de Pombos, Chã Grande, Escada, Glória do Goitá, Amaraji e Gravatá. Confira…

LEIA TAMBÉM:

Presa dupla acusada de envolvimento em explosão do BB de Pombos

Agência do Bradesco em Chã Grande é alvo de explosão

- Banco do Brasil em Escada anuncia reabertura

- Banco do Brasil é alvo de explosão em Moreno

- Glória do Goitá cobra reabertura do Banco do Brasil

- Quadrilha interestadual pode ter explodido agência da Caixa de Gravatá

- Polícia localiza veículos utilizados por bandidos na explosão do Bradesco de Primavera

Explosão CEF Vitória de Santo Antão - Fotos A Voz da Vitória