• Ceclin
set 25, 2018 0 Comentário


Banco do Brasil é alvo de explosão em Moreno

bancobrasil

O prédio era a única agência do Banco do Brasil em Moreno. Foto: Cortesia

Vários tiros e explosões assustaram os moradores de Moreno na madrugada desta terça (25)

Uma agência do Banco do Brasil (BB) foi alvo de uma ação criminosa em Moreno, no Grande Recife, na madrugada desta terça-feira (25/9). De acordo com informações iniciais, os bandidos explodiram três caixas eletrônicos. De acordo com os moradores do entorno, após quebrar a vidraça do banco, foram três explosões sucessivas, com intervalo curto entre elas, ouvidas por volta das 3h, no estabelecimento que fica na Avenida Cleto Campêlo, no bairro da Bela Vista.

Muitos moradores relataram ficar assustados,  principalmente ao escutarem vários tiros. O 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM) afirmou que não houve confronto entre os suspeitos do crime e a Polícia que permanece no local. O Instituto de Criminalística (IC) já está na agência.

Os peritos preferiram não gravar entrevista a imprensa, mas informaram que os bandidos conseguiram explodir um dos caixas e outros dois ficaram danificados.

Segundo a PM, o grupo conseguiu fugir provavelmente pela rodovia BR-232. Com a força das explosões, o forro do teto desabou, a área onde ficavam os caixas eletrônicos ficou completamente destruída e documentos e papéis se espalharam por toda a agência. O prédio era a única agência do Banco do Brasil no Município.