• Ceclin
fev 05, 2018 0 Comentário


Banco do Brasil em Escada anuncia reabertura para fevereiro

BB Escada prefeitura

Uma boa notícia aos usuários de serviços do Banco do Brasil na cidade de Escada e região, pois segundo nota publicada pela assessoria da Prefeitura da Escada, na Mata Sul, a agência bancária reabre ainda neste mês de fevereiro.

Em encontro com o Prefeito da Escada, Lucrécio Gomes (PSB), o Secretário do Desenvolvimento Institucional Dr. Klaustterman Lima,  com representantes do Banco do Brasil,  Hugo Tailor – Superintendente Regional, Alexandre Azevedo – Gerente Geral da Agência de Vitória de Santo Antão, bem como Lailson Torres – Gerente do Posto em Escada, confirmaram a reabertura. “Falta apenas alguns detalhes burocráticos que deveremos estar resolvendo nos próximos dias. Agradecemos o empenho do prefeito Lucrécio e toda sua equipe pela permanência da agência do Banco do Brasil na cidade”, falou o Superintendente Hugo Tailor.

Desde novembro o fechamento da agência bancária em Escada vinha sendo ameaçada pela insegurança, em decisão tomado pelo Banco quando inumeras cidades tiveram agências fechadas. A reabertura deve desafogar os serviços das agências de Ribeirão e Gravatá, já que os municípios de Amaraji, Chã Grande e Primavera em diversas ocasiões usam a agência das duas cidades. Ainda segundo o prefeito, a Guarda Civil Municipal estará no mesmo prédio que o banco, usando uma área no subsolo, onde antes funcionava a Secretaria de Educação.

ENTENDA O CASO

Banco do Brasil se prontificou reavaliar fechamento da agência em Escada

Escada se une contra fechamento do Banco do Brasil