Ceclin
jan 06, 2021 0 Comentário


Homem de 35 anos é a primeira vítima de homicídio de 2021 em Vitória de Santo Antão

Vitória de Santo Antão registrou nas primeiras horas desta quarta-feira (06/01), o primeiro caso de homicídio em 2021. Um homem de 35 anos foi morto a tiros na comunidade de Pitada, Bairro de Água Branca, área urbana da cidade.

A vítima foi identificada pelo nome de Ronaldo Adriano de Santana, mais conhecida por Tuté.

A equipe da 17ª Delegacia de Homicídios que vai está a frente das investigações, informou que Ronaldo foi morto dentro da sua residência situada na Rua Pedra Branca quando foi invadida por desconhecidos durante a madrugada, os quais o mataram com tiros na cabeça em cima da cama da vítima. A equipe pericial foi acionada por volta das 7h. da manhã de hoje e vai encaminhar o corpo até ao Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife. O inquérito para investigar o homicídio e identificar o autor dos disparos, bem como a possível motivação do crime foi aberto. Contudo, parentes confirmaram a Polícia que a vítima possivelmente tenha testemunhado um homicídio de um homem chamado “Leo Ventola” , o que pode apontar ‘queima de arquivo’.

Esse crime de morte é a primeira ocorrência com vítima letal no ano de 2021 em Vitória de Santo Antão. Já em 2020, a cidade totalizou 92 homicídios, instante em que o último assassinato do ano passado ocorreu nas últimas horas do dia 31 de dezembro, confira detalhes clicando AQUI.

SAIBA TAMBÉM:

Vitória: Bairro Luiz Gonzaga registra segundo homicídio desta quarta-feira (06/01) 

– Pai morto e filho baleado no Alto do Amparo, em Vitória 

– Polícia Militar aponta grupo de praticar homicídios e tentativas na quarta-feira (6) em Vitória e Pombos