Ceclin
jan 07, 2021 0 Comentário


Pai morto e filho baleado no Alto do Amparo, em Vitória de Santo Antão

Por volta das 19h. dessa quarta-feira (06/01), mais um crime de morte ocorreu horas depois de dois homicídios nesse mesmo dia em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata do Estado. O terceiro assassinato do ano de 2021 na cidade e uma tentativa envolveram pai e filho que foram surpreendidos quando teve sua casa invadida na Rua Prof. Andrade Miranda, no Bairro Alto N. Sa. do Amparo, perímetro urbano de Vitória.

Informações de moradores ao escutarem barulho de tiros, atestam que cinco homens desceram de motocicletas e adentraram no imóvel praticando a investida criminosa. Segundo a Polícia Militar (PM), o alvo dos atiradores seria o jovem de 19 anos, Matheus Henrique da Silva Andrade. O pai dele, Ednaldo Pereira de Andrade, saiu em defesa do filho e acabou sendo executado a tiros na sala principal da residência. Ednaldo, de 45 anos, conhecido por todos como Bolão, tinha uma vida ligada às atividades esportivas e atuava como árbitro na Liga Desportiva Vitoriense.

Matheus chegou a ser atingido por um dos disparos no pescoço e foi atendido na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira. Ele foi removido até ao Hospital da Restauração (HR), em Recife, onde se encontra internado e passa bem.

As circunstâncias desse crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil. Tudo aponta que esses homicídios da quarta-feira estejam inter-relacionados com o comércio de tráfico de entorpecentes na cidade. 

SAIBA TAMBÉM:

Homem de 35 anos é a primeira vítima de homicídio de 2021 em Vitória 

Bairro Luiz Gonzaga registra segundo homicídio desta quarta-feira (06)

– Polícia Militar aponta grupo de praticar homicídios e tentativas na quarta-feira (6) em Vitória e Pombos