Ceclin
abr 17, 2020 0 Comentário


Cidade de Pombos registra o 5º homicídio de 2020

Um jovem foi assassinado a tiros na cidade de Pombos, no Agreste de Pernambuco, na noite da quinta-feira (16/04). A vítima, Artur Felipe dos Santos Alves, 24 anos, foi alvejado precisamente com quatro disparos de arma de fogo, nas proximidades da rodovia BR-232.

As Polícias Militar e Civil estiveram no local do crime e fizeram os procedimentos periciais. Arthur chegou a ser socorrido pela PM até ao hospital municipal, porém não resistiu e veio a óbito. Logo, foi providenciado o encaminhamento do corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML). Até agora, a motivação e autoria desse crime são desconhecidas. Sabe-se que o crime foi praticado por dois homens desconhecidos. A ocorrência será investigada pela 65ª Delegacia de Pombos.

Esse crime de morte é o quinto homicídio registrado nesse primeiro quadrimestre de 2020 na cidade de Pombos. O primeiro foi de um jovem no dia 27 de fevereiro, enquanto o segundo foi de um ex-presidiário no dia 05 de março. Na sequência, no ultimo dia 22 de março, um mototaxista foi executado com requintes de crueldade no Sítio Manuel Mulata, Zona Rural de Pombos, e o mais recente foi de um homem assassinado a golpes de faca peixeira no último dia 12 de abril, no Sítio Laço.

ARMA DE FOGO

Policiais do GATI apreenderam na tarde da quarta (15/04), um revólver calibre 38 modelo Rossi, municiado com 05 projéteis, de numeração AA-111519. A arma foi abandonada por uma dupla em motocicleta que cometia assaltos na Usina N. Sa. do Carmo, área Rural de Pombos. Durante perseguição, os indivíduos conseguiram fugir adentrando em uma estrada de barro com difícil acesso.