• Ceclin
mar 06, 2020 0 Comentário


Ex-presidiário é morto e mototaxista fica ferido na BR-232 em Pombos

O mototaxista tinha pego uma corrida e o passageiro foi assassinado na garupa. Foto: Cortesia/Leitor

O mototaxista tinha pego uma corrida e o passageiro foi assassinado na garupa. Foto: Cortesia/Leitor

Criminosos mataram passageiro e feriram mototaxista em Pombos, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu às margens da rodovia BR-232, altura do Bairro Água Azul.

De acordo com a Polícia Civil, o mototaxista tinha pego uma corrida e, quando passava pelo local, dois homens armados começaram a atirar contra o passageiro, que estava na garupa. A vítima, Joemerson Barbosa da Silva, de 26 anos, morreu no local com tiros sobretudo na região da cabeça. Já o mototaxista José Edson da Silva, 39 anos, foi atingido por uma bala perdida no abdômen.  Ele relatou  que foram abordados por um carro preto, cujos os ocupantes já se aproximaram atirando.

Segundo informações, Joemerson, conhecido por “Saci”, era reincidente em crimes de roubo de carga, bem como formação de quadrilha.

De acordo com testemunhas, o mototaxista, mesmo ferido conseguiu pedir socorro e foi levado para um hospital local e depois transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Edson não corre risco de morte.

Esse homicídio é o segundo registrado no ano de 2020 na cidade de Pombos. O primeiro crime de morte se deu no último dia 27 de fevereiro, vitimando um jovem, confira detalhes clicando AQUI.