• Ceclin
fev 28, 2020 0 Comentário


Outro mototaxista é assassinado em Vitória de Santo Antão

Valdilon Belarmino da Silva

Outro homem que atua como moto-táxi em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, foi vítima de execução por disparos de arma de fogo. Valdilon Belarmino da Silva, de 41 anos (foto), trafegava com sua motocicleta Titan de Placa  KFW-7926 nas imediações do Bairro Luiz Gonzaga, área urbana da cidade, quando foi alvejado, tombando com a moto em uma via pública de barro daquela localidade.

O crime se deu na tarde desta sexta-feira (28/02),  quando “Lon”, como era conhecido e tinha seu ponto no Alto José Leal, possivelmente foi atraído para o Loteamento Gonzaga.

Esse crime de morte é o terceiro caso no ano de 2020 envolvendo mototaxista. O mais recente também por tiros foi no Bairro de Água Branca, vitimando Alisson Pereira da Silva, 23, no dia 04 de fevereiro, no ponto de mototáxi em que atuava. Outro, José Vinícius Cardoso da Silva, 27 anos,  foi assassinado dentro da casa em que morava com a família no Bairro Conceição I, em Vitória, no último dia 24 de janeiro. As investigações desses crimes seguem com a 17ª Delegacia de Homicídios da Vitória.

Homicídio em ônibus

Robson

Na tarde da sexta-feira, 21 de fevereiro, um jovem conhecido por Robson foi assassinado dentro de um ônibus que faz a linha de Natuba, área rural de Vitória de Santo Antão. O crime foi o segundo homicídio registrado apenas neste dia. Ele foi executado a tiros e veio a óbito sob uma das cadeiras do coletivo.

Homicídio em Pombos

Um rapaz inicialmente identificado como Carlos Henrique dos Santos, vindo da cidade de Gravatá, no Agreste, foi encontrado morto em um terreno baldio nas proximidades do antigo Fórum do Município de Pombos. Ele foi assassinado na noite da quinta (27/02) com disparos de revólver na região da cabeça. Ele estava vestido com bermuda jeans e camisa amarela. Esse homicídio é o primeiro registrado no ano de 2020 em Pombos.