• Ceclin
mar 23, 2020 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: 20º homicídio em Vitória e 3º em Pombos ocorridos no primeiro trimestre do ano

Vitória registrou 20º homicídio no primeiro trimestre de 2020 

Um homicídio foi registrado na noite da sexta-feira (20/03), em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco. Izaque Manoel da Silva, 29 anos, estava próximo da casa onde morava quando foi atingido com disparos de arma de fogo na cabeça. Izaque já teria sido preso acusado de estupro de vulnerável. De acordo com a Polícia, pelo menos sete tiros atingiram o rapaz, que morreu na hora numa via pública da comunidade. O crime aconteceu no Bairro Caiçara II. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Mototaxista tem cabeça esfacelada por tiros na zona rural de Pombos 

Binho de Pombos PE

Durante a noite do domingo (22/03), uma execução com requintes de crueldade ocorreu no Sítio Manuel Mulata, Zona Rural de Pombos, no Agreste. Informações iniciais atestam que a vítima atuava como mototaxista no Centro de Pombos e era chamado por “Binho”.  Severino Antonio dos Santos já havia cumprido pena no sistema prisional por porte ilegal de arma.  Os disparos de grosso calibre foram efetuados sobretudo na cabeça da vítima, pelo qual perdeu massa encefálica e seu corpo ficou estendido em uma estrada de barro da localidade. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas para a Polícia Civil local, porém Binho registrou queixa de ameaças de morte recebidas. Esse crime de morte é o terceiro homicídio registrado nesse primeiro trimestre de 2020 na cidade de Pombos. O primeiro foi de um jovem no dia 27 de fevereiro, enquanto o segundo foi de um ex-presidiário no dia 05 de março.

Jovem é executado em Chã de Alegria

Um jovem de 22 anos foi executado com três disparos de arma de fogo na noite do sábado (21), na cidade de Chã de Alegria. Gerson Marques Pessoa estava em sua residência na Rua Francisco Baieta de Medeiros, quando dois homens desconhecidos chegaram efetuando disparos contra a vítima. Gerson foi alvejado por três tiros, morrendo no local. Os autores do crime fugiram em seguida. De acordo com  a Polícia Militar, Gerson morava recentemente no local e teria saído de Carpina, na Mata Norte. O corpo foi recolhido para o IML, no Recife. O caso será investigado pela 69ª Delegacia.

Homem é sequestrado em Escada no Bairro de Nova Cidade

Delegacia de Escada investiga sequestro. Foto: Arquivo Blog

Delegacia de Escada investiga sequestro. Foto: Arquivo Blog

Tiago vítima do sequestro em EscadaEm um áudio que circula no WhatsApp, uma mulher faz um apelo desesperado para que divulguem que seu irmão Tiago  (foto) foi sequestrado na manhã do sábado (21/03) no bairro de Nova Cidade, em Escada, na Mata Sul. Segundo informações da irmã da vítima, um carro Nissan Versa de placa PGG 9915, ano 2012, da cidade de São Lourenço da Mata, teria sido usado para a realização do sequestro. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Tiago é só entrar em contato com Clécia (irmã da vítima) pelo número (81) 99392.7122.

Jovem é assassinado dois dias após sair do Presídio em Palmares

Um jovem foi assassinado na noite da quinta (19/03), no bairro Santa Luzia, em Palmares, na Mata Sul. Eduardo da Silva Costa, 18 anos, estava em casa quando dois homens armados derrubaram a porta e atiraram nele diversas vezes. A vítima tinha saído do Presídio a dois dias, onde cumpriu pena por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Na casa também estava a companheira da vítima que  informou a Polícia que não viu os autores, pois permaneceu o tempo todo de cabeça baixa.

Homem é preso acusado de estupro, no Centro de Palmares

Um homem foi preso por meio de Mandado da Justiça acusado do crime de estupro. A prisão, ocorrida no Centro de Palmares, na Mata Sul, ocorreu na quinta (19). O indivíduo não resistiu à prisão expedida pela 3ª Câmara Extraordinária Criminal. Carlos Alberto Almeida (idade não informada), é acusado da prática de estupro. Após ser ouvido pelo Delegado, ele se dirigiu para audiência de custódia no Fórum de Palmares.

Homem baleado na cidade de Moreno

A comunidade do Xingú, em Moreno, Região Metropolitana do Recife, foi surpreendida por barulho de tiros na noite do dia 18 de março, quando um jovem chamado Wagner foi baleado com dois tiros. A vítima foi socorrida para o Hospital Beiró Uchôa e depois removido para outra unidade hospitalar no Recife.

Homem que saiu para trabalhar em Gravatá é encontrado morto

Um homem que residia em Barra de Guabiraba, Agreste pernambucano, foi encontrado morto após vários dias desaparecido. A Polícia encontrou o corpo de Marcos Paulo da Silva, de 32 anos, que estava desaparecido há uma semana. Segundo informações, ele teria saído de casa para trabalhar em Gravatá, e desde então não havia mais informações sobre sua localização. O corpo que estava em estado de decomposição foi removido no dia 18 de março para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso está sendo investigado pela DEPOL da área de atuação.