• Ceclin
jan 22, 2019 0 Comentário


Surpreendido tomando banho em casa, jovem tenta fugir e acaba executado em Vitória de Santo Antão

pericia policial

José Denílson Magalhães da Silvaatualizado às 19h.

Durante a manhã desta terça-feira (22/01), um jovem de aproximadamente 18 anos teve sua casa invadida por desconhecido (s) armado (s) de arma de fogo. José Denílson Magalhães da Silva estava tomando banho em sua casa situada no Loteamento Luiz Gonzaga, área urbana da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana, quando surpreendido, tentou fugir do (s) seu (s) algoz (es).

Segundo informações dos moradores da localidade, o jovem correu desesperado e totalmente despido, porém não conseguiu escapar, sendo executado pelos disparos a poucos metros de sua residência.

A autoria e motivação para o crime ainda não estão esclarecidas. A 17ª Delegacia de Homicídios da cidade ficará encarregada pelas investigações. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

Com este crime, Vitória de Santo Antão completa o oitavo (8º) homicídio deste mês de janeiro na cidade.

FLAGRANTE

O Delegado Marcos Maggi vai relatar nas próximas horas os detalhes deste crime. O fato novo é que o principal suspeito de cometer o homicídio foi flagrado ferido procurando atendimento médico na Emergência do Hospital João Murilo, em Vitória. Luiz Carlos de Lima, de 34 anos, é acusado de ter se envolvido numa luta corporal com Denilson se utilizando de uma Espingarda calibre 12. Luiz Carlos se encontra detido no Plantão Policial de Vitória, onde presta depoimento.

 ACOMPANHE OS HOMICIDIOS DE JANEIRO 2019 em VITÓRIA:

VITÓRIA REGISTRA HOMICÍDIO NO SÁBADO (19) 

- Véspera de feriado em Vitória de Santo Antão conta com dois homens mortos a tiros 

- EM VITÓRIA, TIROS DEIXAM UM MORTO E UM FERIDO EM CAIÇARA I 

- Em Vitória, homem é encontrado morto em área de matagal 

- VITÓRIA: Alto do Amparo registra o segundo homicídio em 2019 

- JOVEM DE 17 ANOS É O PRIMEIRO CASO DE HOMICÍDIO EM 2019 DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO