• Ceclin
jan 07, 2019 0 Comentário


Rapidinhas Policiais do Blog no primeiro final de semana de 2019

Vitinho foi executado próximo a feira do Maues, em Vitoria. Foto: Sandro Alvares/Cortesia

Vitinho foi executado próximo a feira do Maués, em Vitória, sendo o primeiro CVLI  em 2019 na cidade. Foto: Sandro Alvares/Cortesia

Jovem de 17 anos é o primeiro caso de homicídio em 2019 de Vitória de Santo Antão 

João Vitor dos Santos -Vitinho, 17 anos

João Vitor Matos Ferreira, conhecido por “Vitinho”, de 17 anos, foi executado por disparos de arma de fogo, que segundo a PM, foram efetuados por dois homens que dispararam contra o jovem que tombou morto próximo a Feira do Maués, perímetro urbano da Vitória de santo Antão, na Zona da Mata pernambucana. O crime se deu na noite do domingo (06/01), indicando tratar-se de envolvimento com o tráfico de drogas na localidade.

Quatro jovens são baleados e um morre em Gravatá 

Viaturas PM

Quatro jovens foram baleados no sábado (05/01) em Gravatá, no Agreste. Conforme a Polícia Civil, o crime aconteceu na Rua Jornalista Luiz do Nascimento, no Bairro Novo. As vítimas estavam em uma calçada quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e atiraram contra elas. Ainda de acordo com a Polícia, as pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para um hospital local. Uma das vítimas morreu na unidade de saúde de Gravatá. As outras três permanecem internadas. O estado de saúde delas não foi informado. A Delegacia de Polícia Civil do Município está investigando a autoria e motivação do crime. A PM informou o nome de duas das vítimas, Elenilson Joel da Silva, e Severino Ramos do Nascimento, possivelmente os que foram transferidos para Recife.

Palmares registra seu primeiro homicídio em 2019

A PM de Palmares, na Mata Sul, registrou o primeiro caso de homicídio na cidade em 2019. Um homem foi encontrado morto na tarde do sábado (5) às margens do Rio Una. A vítima estava com um tiro na cabeça e trabalhava como carregador de frente no Centro da cidade. Segundo a Polícia Civil, a vítima respondia por três processos criminais (furto e tráfico de drogas).

Ambulância de Primavera capota na BR-101

Ambulância do município de Primavera

Uma ambulância que compõe a frota da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Primavera, na Mata Sul, se envolveu em um acidente na tarde do sábado (05), na BR-101, no município do Cabo de Santo Agostinho (RMR). Segundo informações, acredita-se que o condutor teria perdido o controle e capotado com o veículo em uma vala da via, o que carece de investigação. Com o impacto, um dos ocupantes, que foi identificado por ser o técnico de enfermagem da unidade móvel, foi arremessado e ficou caído a beira da rodovia. Estavam no veículo quatro pessoas, sendo o motorista, um técnico de enfermagem, uma paciente e uma acompanhante. Todos foram socorridos para o Hospital Dom Hélder no Cabo. Todas saíram ilesas do acidente.

Mulher golpeia companheiro com faca peixeira na zona rural de Gravatá

O fato ocorreu na madrugada do sábado (05), no Sitio Palmeiras, Zona Rural de Gravatá. No hospital, o homem identificado apenas como H. L. da S., 25 anos, relatou a Polícia que teria sido esfaqueado por sua esposa de 24 anos. A mulher acabou detida na Delegacia local, contudo, a vítima não quis representar contra ela, não sendo, portanto, instaurado nenhum procedimento policial.

Homem é morto a tiros em Amaraji 

Adriano Jacinto de Abreu, 28 anos

Horas após sofrer um atentado e ser atingido por cinco disparos de arma de fogo, morreu a caminho do Hospital da Restauração, em Recife, o funcionário Público Adriano Jacinto de Abreu, 28 anos. O crime resultou no primeiro homicídio do ano 2019 em Amaraji, na Mata Sul. O corpo seguiu para o IML, Recife.

Homem é encontrado morto, com o corpo crivado de balas, em Palmares 

Homem é encontrado morto, com o corpo crivado de balas, em Japaranduba, Palmares

O corpo de um homem de 34 anos foi encontrado nas proximidades do Rio Una, em Japaranduba, na entrada do Município de Palmares, na tarde do sábado (05). Cícero Francisco da Silva, mais conhecido como “Tito”, foi atacado por homens armados que fugiram do local do crime após a ação criminosa. O corpo estava crivado de balas. Uma tia da vítima também foi atingida por um dos disparos e socorrida ao hospital. De acordo com as investigações, “Tito” possuía uma longa ficha de crimes, que incluía furto, roubo e tráfico de drogas. A Polícia encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste.

Homem preso por posse ilegal de munições na área rural de Vitória

Homem preso por posse ilegal de munições na área rural de Vitória

Na manhã do domingo (06), no Sítio Barriguda, área rural da Vitória de Santo Antão, José Ernandes de Oliveira Moura, 22 anos, foi flagrado pela PM com um simulacro de pistola, pelo qual havia feito disparos e amedrontado os moradores daquela localidade. Em sua casa foram encontradas 03 munições intactas, sendo duas de cal. 38 e uma de cal. 44. O mesmo foi autuado em flagrante na Delegacia local.

Em Palmares, ossada humana é encontrada em estrada de terra 

A Polícia Militar de Palmares localizou uma ossada humana em avançado estado de decomposição, à margem de uma estrada vicinal que dá acesso ao engenho Catuama B, na zona rural do Município. A localização ocorreu na manhã do domingo (06). Em virtude do alto grau de decomposição, a equipe técnica da PC não teve condições de estabelecer o gênero, idade e identidade da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste. Após a emissão do laudo cadavérico, a Polícia iniciará as investigações para estabelecer a causa da morte.

Homem acusado de clonar veículo na cidade de Escada 

Na manhã do domingo (06), na Rua Gaspar de Andrade, Centro de Escada, na Mata Sul, Carlos Alberto da Nóbrega Filho, 25, estava circulando com um veículo roubado, quando a PM constatou que a placa não condizia com o número do chassi, sendo ainda verificado que se tratava de um carro com restrição de roubo/furto e que a placa havia sido clonada. O imputado e o Veículo Hyundai,  HB 20, placa PCE-0331, foram encaminhados a Delegacia local.

 LEIA TAMBÉM: 

Plantão de Notícias: ocorrências policiais nos primeiros dias de janeiro 

- Ultimas notícias policiais em dezembro