• Ceclin
jan 08, 2019 0 Comentário


VITÓRIA: Alto do Amparo registra o segundo homicídio em 2019

Viaturas PM

Jairo da Silva Leonorio - Alemão, 28 anosCom 28 anos, Jairo da Silva Helionório encontrou seu fim por volta das 22h. dessa segunda-feira (07/01), quando acabou executado com disparos de revólver numa das vias de acesso entre os bairros do Alto Nossa Senhora do Amparo e o Prof. Mário Bezerra, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana.

Esse crime se registra como o segundo homicídio em 2019 no Município. Conhecido por “Alemão”, já teve passagem pelo sistema prisional condenado por roubo e posse ilegal de arma, segundo a Polícia Civil. Moradores do Beco do Sapo, localidade em que a vítima morava, no Bairro Mário Bezerra, relataram que o mesmo tentou seguir uma vida religiosa procurando se afastar das más influências, contudo, há algum tempo voltou a ser usuário de drogas. Por sua vez, a 17ª Delegacia de Homicídios irá abrir inquérito investigativo.

ESFAQUEAMENTO

Um homem não identificado foi esfaqueado durante a tarde da segunda (07), na feira livre da Vitória de Santo Antão, precisamente na Praça 13 de Maio, enquanto trabalhava como carregador de fretes e acabou se envolvendo numa discussão ainda cedo. Logo, ele acabou abordado por dois homens que praticaram o ato doloso, fugindo em seguida. A vítima foi socorrida ao hospital local.

LEIA TAMBÉM:

JOVEM DE 17 ANOS É O PRIMEIRO CASO DE HOMICÍDIO EM 2019 DE VITÓRIA DE SANTO ANTÃO