• FAMAM
  • Ceclin
jan 16, 2019 0 Comentário


Véspera de feriado em Vitória de Santo Antão conta com dois homens mortos a tiros

Véspera de feriado em Vitória conta com dois homens mortos a tiros

Loteamento Ivete Lira e a Avenida Áurea Ferrer de Moraes, perímetros urbanos de Vitória, foram palcos de crimes letais. Fotos: Redes Sociais/Reprodução

Duas vítimas atingidas por disparos de arma de fogo fazem da tarde desta quarta-feira (16/01) bastante violenta em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana. Dois homens, em localidades distintas da cidade, foram alvejados e tombaram mortos em via pública. Amanhã feriado (17), Vitória celebra a 394ª edição da Festa de seu padroeiro.

O primeiro crime se deu entre o Loteamento Ivete Lira com o Bairro Jardim Ipiranga. A Polícia Militar (PM) se encontra no local e o homem, de 25 anos, tombou sob o meio-fio da via pública ainda com o capacete sob sua cabeça. A motocicleta da vítima não estava mais no local do crime.

Apenas no final da tarde desta quarta, a Polícia Civil confirmou a identidade da vítima, trata-se de Dênis Danilo da Silva. Ele era prestamista e morava na cidade do Moreno (RMR).  A hipótese inicial para o crime indica ser um latrocínio (assalto seguido de morte).

Wellington Alves dos Santos, 18 anos

O segundo caso aconteceu na Avenida Áurea Ferrer de Moraes, nas proximidades das fábricas do engarrafamento de cachaça e a de produção de vidros. Segundo populares, trata-se de um jovem de 18 anos, também com capacete, identificado por Wellington Alves dos Santos (foto), morador da comunidade do Cajueiro, que foi executado a tiros e caiu morto às margens da antiga rodovia BR-232. Segundo a PM, ele foi abordado por dois desconhecidos motorizados quando também pilotava sua motocicleta, sendo atingido pelos disparos.