• Ceclin
mai 10, 2018 0 Comentário


Jovem é executado a tiros no Bairro Universitário, em Vitória

Gabriel Lucas de Lima Vasconcelos, 20 anosNa esquina entre as Ruas Primitivo de Miranda e Paes Cabral, situadas no Bairro Universitário, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, Gabriel Lucas de Lima Vasconcelos, de 20 anos, acabou executado em plena via pública por volta das 19h. desta quinta-feira (10/5), atingido por diversos disparos de revólver.

O jovem, mototaxista, segundo a Polícia Civil, havia recebido uma ligação telefônica e se dirigiu à localidade quando estacionou sua moto, momento em que foi alvejado por um indivíduo, pelo qual após cometer o crime se evadiu do local. Ainda segundo a Polícia, Gabriel veio a óbito no local apresentando seis perfurações em seu corpo.

Além de atuar como mototaxista no Centro da cidade, Gabriel Lucas também exercia a atividade de Bombeiro Civil. A vítima residia com a família no Loteamento Real Vitória. Após o procedimento pericial no local do crime, o corpo foi levado até o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

Para ajudar na elucidação do crime, a 17ª Delegacia de Homicídios vai requisitar imagens de câmeras de segurança da área, bem como apurar depoimentos de pessoas que freqüentam aquela movimentada via pública.

 LEIA TAMBÉM:

Polícia Civil divulga retrato falado de um dos suspeitos de estuprar universitárias em Vitória

Laudo do IML dirá causa da morte de homem encontrado no Rio Tapacurá

Rapidinhas Policiais: Graves crimes em Vitória e Gravatá durante final de semana

Vitoriense executado em Boa Viagem cumpria prisão domiciliar por duplo homicídio

Ocorrências policiais de Vitória e região no Dia do Trabalho