• Ceclin
mai 08, 2018 0 Comentário


Laudo do IML dirá causa da morte de homem encontrado no Rio Tapacurá

Laudo do IML dirá causa da morte de homem encontrado no Rio Tapacurá

Desaparecido desde o  último feriado de 1º de maio, um homem chamado de “Tonho Galinha”, morador do Bairro Lídia Queiroz, área urbana da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, teve seu corpo identificado pelos familiares quando foi encontrado entre as rochas que margeiam o Rio Tapacurá, nas proximidades do Bairro da Militina, perímetro urbano de Vitória.

José Antonio Lins BarrosO cadáver de José Antonio Lins Barros, 48 anos, foi encontrado por populares no início da manhã desta terça-feira (08/5). Desaparecido há uma semana, segundo parentes, ele saiu para beber com amigos e como de costume, retornava à noite para casa, porém desde então ninguém sabia de seu destino.

Em avançado estado de decomposição, a Polícia Civil fez o levantamento cadavérico e acionou a família para o reconhecimento, logo depois encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife. Apenas o Laudo Pericial do órgão atestará a causa mortis (causa determinante da morte), devendo ser concluído no prazo de 30 dias, pelo qual a autópsia e exame de DNA também atestarão se de fato trata-se do homem desaparecido. A Delegacia de Vitória registrou o caso como morte a esclarecer.