• Ceclin
mai 02, 2018 0 Comentário


Ocorrências policiais de Vitória e região no Dia do Trabalho

Newton David Monteiro de Lima 'Carioca'Vitoriense é assassinado a tiros na orla de Boa Viagem

Um assassinato na orla de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, assustou quem passava pelas proximidades da Barraca do Pezão na tarde da terça-feira (1º). Um cadeirante foi baleado por dois homens que fugiram de moto após o crime. Newton David Monteiro de Lima, 44 anos, conhecido em Vitória de Santo Antão como ‘Carioca’, foi atingido por, pelo menos, três tiros na cabeça, caracterizando crime de execução. O homem era agiota em Vitória.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima dos disparos ainda chegou a ser colocada num carro para ser socorrida, mas acabou morrendo dentro do veículo. A praia estava muito movimentada no momento da abordagem criminosa, uma vez que as pessoas decidiram aproveitar o feriado do Dia do Trabalhador à beira mar.

O amigo da vítima, que testemunhou o crime desta terça, contou que há 12 anos “Carioca” ficou paraplégico após ter sofrido uma tentativa de homicídio na Praia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes (RMR). DETALHES AQUI

Vendedor é morto a tiros em Vitória de Santo Antão

Cliver Luiz de França

Um vendedor autônomo de 41 anos foi assassinado a tiros no final da noite da segunda-feira (30/4), no Bairro de Redenção, em Vitória de Santo Antão. Cliver Luiz de França, segundo relatos de parentes, recebeu uma ligação telefônica ainda em casa e depois decidiu sair com o seu veículo. Quando acabou de manobrar o seu carro na saída de sua residência, ele foi abordado sendo atingido pelos disparos. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas para a 17ª Delegacia de Homicídios. A vítima era irmão da Professora Clícia Roberta, coordenadora do Sintepe Regional. O sepultamento ocorreu na manhã desta quarta (02/5), no Cemitério de Vitória.

Em Gravatá, ex-presidiário é morto dentro da própria casa

Na noite da última segunda-feira (30/04), registrou-se um homicídio no Loteamento Porta Florada, em Gravatá, no Agreste. José Antônio da Silva, conhecido por Tonho, de 34 anos, ex-presidiário e usuário de drogas, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo no tórax, aonde veio a óbito no local. A Polícia foi informada através de sua esposa que foram dois indivíduos a pé, um encapuzado, que adentraram em sua casa e efetuaram os disparos. Ele já havia sofrido duas tentativas de homicídios anteriormente. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caruaru.

Suspeito de assalto a banco é assassinado dentro de ambulância

0105-carpina-elementos-mortos

Um homem foi morto dentro de uma ambulância na BR-408, na entrada de Paudalho, na Mata Norte. José Batista de Souza teria participado de um tiroteio contra os agentes na madrugada da terça-feira (1º) em Carpina. A vítima foi executada por homens armados, que interceptaram a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), segundo a PM. A troca de tiros aconteceu após abordagem a suspeitos do assalto à agência do Bradesco de Sirinhaém, na Mata Sul. José Batista foi atingido na perna e no tórax e foi socorrido para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand. Outro suspeito, ainda não identificado, na tentativa de fuga, se escondeu em uma cisterna e se afogou. Dois envolvidos conseguiram escapar. No local, foram apreendidas uma pistola .40 e um revólver calibre 38.
José Batista, devido ao estado de saúde, teve que ser transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Mas na BR-408, chegando a Paudalho, a ambulância foi interceptada por criminosos que renderam os socorristas e executaram o ferido. Os suspeitos fugiram logo depois.

Corpo de homem é encontrado na zona rural de Amaraji 

Na manhã da terça (1º), um corpo de um homem foi encontrado no Engenho Teimoso, na zona rural de Amaraji, Mata Sul. Severino José dos Santos, conhecido por “Biu da Água”, 45, residia em Gravatá. Ele foi assassinado a golpes de facão e tiros, em um assentamento naquela localidade. O Biu estava com um corte no braço e apresentava várias perfurações causadas por disparos de arma de fogo, segunda a Polícia.  O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru. O caso será investigado pela Delegacia de Amaraji.

Dupla de encapuzados assalta unidade de saúde em Lagoa do Carro

Dupla de encapuzados assalta unidade de saúde em Lagoa do Carro

Na madrugada desta quarta-feira (2), dois homens encapuzados assaltaram a Unidade Mista Simeão Ribeiro de Lemos, localizada na Rua Antônio Francisco da Silva, em Lagoa do Carro, na Mata Norte. A Delegacia de Polícia da 56ª Circunscrição é localizada na mesma rua da unidade assaltada. A ocorrência foi à meia-noite. De acordo com a delegada Isabela Veras, titular da delegacia do município, uma funcionária da unidade de saúde prestou queixa do crime por volta das 11h da manhã desta quarta. Foram dois homens encapuzados que entraram na unidade de saúde. Eles estavam armados com uma espingarda, aparentemente de calibre 12.  A dupla de assaltantes rendeu a recepcionista do local e uma socorrista do Samu. Não havia pacientes no local no momento do assalto. Os homens pediram celulares das duas, mas elas se negaram a dar os aparelhos. Diante da negativa, a dupla levou um monitor e um teclado de um computador da recepção. Eles foram embora em um carro, ainda não identificado.

Corpo de homem é encontrado em decomposição dentro de casa em Palmares

O corpo de um homem  foi encontrado em estado de decomposição dentro da própria casa, em Palmares, na Mata Sul, na última segunda-feira (30). O homem foi identificado como João Rodrigues, a morte dele será investigada pela Polícia Civil. Vizinhos sentiram um forte odor vindo da casa, que fica no bairro conhecido como ‘Antiga Zona’ próximo ao Centro de Palmares. O homem era funcionário do Hospital Regional de Palmares e não havia ido trabalhar a alguns dias.

NATUBA – Um homem ainda não identificado se jogou contra um veículo que trafegava pela rodovia BR-232 no quilômetro 47, altura da Vila Natuba, em Vitória de Santo Antão. O condutor do carro com placa de Olinda afirmou a Polícia Civil que o suicida correu em direção ao veículo e acabou sendo atropelado na noite do feriado de 1º de maio. O motorista do veículo realizou o teste do bafômetro e foi constatado que ele também não havia ingerido bebida alcoólica. O corpo foi encaminhado ao IML – Recife, aguardando reclamação de seus parentes.

LINCHAMENTO – A Polícia Civil de Vitória apura os detalhes de uma ocorrência de linchamento envolvendo um jovem que não teve nome divulgado ocorrido na noite da última segunda-feira na Rua 05, situada no Bairro da Militina, perímetro urbano da cidade. Ele junto com um comparsa tentou roubar uma motocicleta de uma mulher na localidade, quando o marido dela os interceptou e conseguiu imobilizar um deles, enquanto o outro conseguiu se evadir.

LEIA TAMBÉM:

Rapidinhas Policiais do Blog em destaque nas últimas 72h

- Em Escada, Policiais Militares ajudam em parto de bebê dentro de casa