• Mata Sul
  • Ceclin
jan 25, 2018 0 Comentário


Em Vitória, ex-presidiário executado com vários tiros nesta quinta-feira (25)

Bomba Mototaxi tentou se esconder de seus dois algozes, mas acabou executado. Foto: Cortesia / Leitor do Blog

Bomba Mototaxi tentou se esconder de seus dois algozes, mas acabou executado. Foto: Cortesia / Leitor do Blog

André Luiz da SilvaEm Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, o segundo homicídio foi registrado apenas nas ultimas 24h. na cidade. Abordado numa rua situada no bairro Alto José Leal, um mototaxista de 29 anos tentou fugir dos seus dois algozes correndo para se abrigar numa padaria por volta das 10h. da manhã desta quinta-feira (25/01), conforme filmou as câmeras de circuito interno do estabelecimento divulgadas em rede social.

André Luiz da Silva, conhecido por “Bomba Mototaxi” foi alvejado por diversos disparos de pistola por dois homens dentro da padaria, os quais cometeram o crime e fugiram instantes depois.

Ex-presidiário, a vítima chegou a ser presa em dezembro de 2012 com mais de um quilo de maconha quando foi flagrada saindo de casa com uma motocicleta no Alto José Leal. CONFIRA AQUI 

A Polícia Civil acionou um serviço funerário local e encaminhou por volta do meio-dia de hoje o corpo do mototaxista para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife. As investigações ficarão sob a responsabilidade da 17ª Delegacia de Homicídios.

LEIA TAMBEM

Dodô Som foi covardemente executado em Vitória de Santo Antão

PM reage a assalto, mata suspeito e deixa outro ferido em Pombos 

- EM VITÓRIA, HOMEM EXECUTADO COM DIVERSOS DISPAROS NA CABEÇA