• Ceclin
jan 22, 2018 0 Comentário


Final de semana com os destaques das Rapidinhas Policiais do Blog

AiltonEm Vitória, homem executado com diversos disparos na cabeça 

Ailton Jose da Silva foi morto no sábado (20/01), surpreendido em um bar situado no Alto José Leal, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul, quando foi atingido por diversos disparos de arma de fogo desferidos por dois desconhecidos. As características do crime denotam plena execução. Informações no local do crime atestam que a vitima costumava emprestar dinheiro a juros.  O caso está sendo investigado pela 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória.

Diarista é encontrada morta dentro da casa dos patrões em Gravatá

Três dias após uma mulher morrer eletrocutada enquanto manuseava uma máquina de lavar roupas, em São João, no Agreste de Pernambuco, outra mulher foi vítima do mesmo tipo de acidente. Desta vez, a diarista Natalia Buarque Wanderley, 33 anos, morreu após ser vítima de um choque elétrico no condomínio onde trabalha, no bairro de Cruzeiro, em Gravatá, também no Agreste. De acordo com a Polícia, a diarista foi encontrada pelo seu patrão e o dono da casa caída no chão da residência. Tudo indica que Natalia tenha recebido uma descarga elétrica quando manuseava um ferro de passar. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Gravatá.

Duas pessoas morrem em acidente na PE-090 em Limoeiro

colisao em Limoeiro

Um veículo capotou deixando duas pessoas mortas e três feridas, na madrugada do domingo (21), na rodovia PE-090, na zona rural de Limoeiro, no Agreste. De acordo com a PM, o veículo seguia no sentido Recife da via quando o condutor do veículo perdeu o controle do automóvel, capotando em seguida. O grupo retornava de uma festa. Dois ocupantes do veículo morreram. Três pessoas, que estavam no carro Fox, de cor branca, placa PCO-4343, ficaram feridas. As vítimas foram socorridas para o Hospital José Fernandes Salsa, em Limoeiro. As vítimas fatais foram conduzidas para o IML, em Caruaru. O caso foi registrado na 115ª Delegacia local.

Apreensão de armas, drogas e motocicletas em São Lourenço da Mata

apreensao em S. Lourenço Mata

Armas, drogas e duas motocicletas roubadas foram apreendidas pela Polícia Militar (PM) em São Lourenço da Mata (RMR). Dois suspeitos foram autuados em flagrante. Com os homens estavam um revólver calibre 38 com duas munições, uma arma garrucha calibre 22 e uma espingarda calibre 12. Além das armas, também foram encontrados um tablete e 43 big bigs de maconha, e duas motocicletas roubadas. Ambos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Camaragibe.

Trio é preso suspeito de praticar assaltos na Zona da Mata Sul 

apreensao em Palmares

Três homens foram presos na quinta-feira (18), suspeitos de praticar assaltos no município de Palmares, na Mata Sul. De acordo com a PM, uma equipe da  ROCAM deteve uma dupla em uma motocicleta suspeita de praticar assaltos. Com eles, foram apreendidos sete celulares, seis capas protetoras e uma motocicleta. O trio foi detido numa residência que usaram durante tentativa de fuga e levado para a Delegacia de Polícia de Palmares. Lá, já estavam várias vítimas que reconheceram os suspeitos.

Corpo de jovem é encontrado na zona rural de Jaqueira

Jaqueira, na Mata Sul, registrou um homicídio na tarde de domingo (21), no Sítio Grande, na zona rural. Segundo populares, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Ednaldo Ferreira, 18, não apresentava nenhuma marca de tiro ou golpe de arma branca, segundo analise criminalística da Polícia Civil. Os restos mortais foram encaminhados ao IML, de onde sairá o laudo conclusivo da causa da morte. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Jaqueira.

Carpina registrou 6º homicídio do ano na noite do sábado (20)

O município de Carpina, na Mata Norte, registrou o sexto homicídio do ano na noite do sábado (20). O fato ocorreu no Bairro Novo. Geraldino José de Almeida Filho, 67, foi atingido por um disparo no peito e mesmo após ser socorrido para a Unidade Mista do Carpina, não resistiu e veio a óbito. Segundo informações, ele estava de carona em um veículo Golf, quando se aproximou um veículo Pegeout e cerca de cinco disparos foram efetuados.

 

LEIA TAMBEM

Acidente entre dois caminhões deixa um morto na BR-232, em Vitória de Santo Antão