• Ceclin
jan 25, 2018 0 Comentário


PM reage a assalto, mata suspeito e deixa outro ferido em Pombos

PM reage a assalto, mata suspeito e deixa outro ferido em Pombos

Não divulgado nomes dos envolvidos, ambos são de Vitória, um do Cajueiro, e o que sobreviveu é foragido do Presídio de Canhotinho. Foto: Divulgação/PM

com informaçoes JC Online

Um homem foi morto e outro ficou ferido após um policial militar reagir a um assalto dentro de um ônibus, na tarde dessa quarta-feira (24/01), no município de Pombos, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o 21º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área, dois homens entraram no transporte que fazia a linha Vitória-Pombos, da empresa Borborema (linha Usina Nossa Senhora do Carmo), e anunciaram o assalto, nas proximidades da comunidade Dois Leões, em Pombos. O PM, que estava de folga do 4°Batalhão de Caruaru, percebeu a situação e reagiu atirando contra os criminosos. Segundo o plantão da Delegacia de Vitória, que registrou o caso, o bandido ferido ainda teria fugido. Ele teria procurado atendimento no Hospital João Murilo, onde foi reconhecido pelo PM. Em seguida transferido para o Hospital Getúlio Vargas, no Recife, onde encontra-se sob custódia da Polícia Militar. Nem o policial militar nem os passageiros do veículo ficaram feridos.