• Ceclin
jan 25, 2018 0 Comentário


Dodô Som foi covardemente executado em Vitória de Santo Antão

Delegacia Regional de Vitória

atualizado ao meio-dia

Claudionor Florêncio Costa, de 57 anosEnquanto fazia entregas a serviço de um restaurante, motoqueiro foi morto com disparos de arma de fogo na Rua Colinas do Canadá, na entrada de um Motel situado no Bairro Jardim São Pedro, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, por volta das 21h. dessa quarta-feira (24/01).

Prestador de serviços em aluguel de equipamentos de som, Claudionor Florêncio Costa, de 57 anos, conhecido como “Dodô Som”, também atuava nas horas vagas como mototaxista e era bastante querido na cidade.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava realizando entregas de comida e ao chegar no local indicado foi surpreendido pelos disparos (cerca de seis tiros), sendo  preliminarmente vistos pela perícia inicial com quatro perfurações nas costas e outro na região da cabeça.

A primeira linha de investigação da Polícia Civil é de latrocínio (roubo seguido de morte), entretanto, nenhuma hipótese foi descartada até o presente momento, já que nada da vítima foi roubado. Contudo, imagens divulgadas nesta manhã  de quinta-feira atestam em câmeras de circuito interno que se trata de fato de uma execução, pois registra momento em que um homem o surpreende, executa e foge sozinho numa motocicleta pela rua escura. O caso agora será investigado pela 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória.