Ceclin
jan 07, 2020 0 Comentário


Vitória: Dr. Alvinho inicia registro de homicídio em 2020

Alex da Silva Lima, 24 anos

Um crime de morte se deu no início da madrugada desta terça-feira (07/01), abrindo o índice de homicídio no ano de 2020 em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana.

Alex da Silva Lima, de 24 anos, foi alvejado e morto por vários disparos de revólver calibre 38. Com a chegada das Polícias Militar e Civil no local do crime, pelo menos uma dezena de cápsulas calibre 38 estavam espalhadas num campo aberto usado para práticas esportivas da comunidade de Dr. Alvinho, situada na área central da cidade. Uma parede próxima do campo também se podia ver marcas dos tiros.

A 17ª Delegacia de Homicídios da Vitória, comandada pelo Delegado Marcos Maggi, abriu inquérito investigativo, porém até o momento não há detalhes desse crime. A equipe pericial após análise da cena do crime ainda durante essa madrugada liberou a funerária local a encaminhar o corpo de Alex até ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

A estatística de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) obteve significativa queda em Vitória de Santo Antão. Nos últimos anos, o Município vinha ultrapassando a marca de uma centena de homicídios por ano, contudo, em 2019 a cidade registrou 80 assassinatos.

CONFIRA OS RECENTES CRIMES:

– HOMEM ATINGIDO COM QUATRO DISPAROS EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO

– JOVEM ASSASSINADO PRÓXIMO AO VIADUTO DO CAJÁ EM VITÓRIA 

– MULHER DE 19 ANOS EXECUTADA EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO