Ceclin
jan 02, 2020 0 Comentário


Confira os crimes de morte na virada do ano em Vitória e região

Homem atingido com quatro disparos em Vitória de Santo Antão

No último dia do ano 2019 foi marcado por uma investida criminosa no Bairro Real Vitória, área urbana da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana. Edilson Severino Santos, de 30 anos, foi atingido com quatro disparos de arma de fogo no último dia 31 de dezembro e chegou a ser socorrido na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira. Devido a gravidade dos ferimentos, Edilson foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, e segundo informações não resistiu e veio a óbito.

ADOLESCENTE – Uma garota de 12 anos foi atingida por um disparo de arma de fogo no último dia 31 de dezembro na comunidade de Barra de Santana, área urbana de Vitória. Ela foi atendida na Emergência do Hospital João Murilo e foi constatado por Raio-X que de fato se tratava de um projétil alojado no braço direito. A menina e nem a família não souberam informar quanto ao ferimento. Suspeita-se de que pode ter sido “bala perdida” aleatoriamente desferida em via pública e a menina chegou sangrando em casa.

DISPARO – Outro caso de “bala perdida” também foi registrado na Av. Mariana Amália, no Centro de Vitória. Um homem, de nome não divulgado, foi atingido por um disparo de arma de fogo no pé enquanto caminhava no dia primeiro de janeiro.

Após arrombar 7 carros em Vitória de Santo Antão, suspeito é preso em flagrante

João Vitor Ferraz da Cruz, 18 anos

A Polícia Militar (PM) conseguiu identificar e prender um rapaz acusado de ter arrombado pelo menos sete veículos no Bairro do Cajá, em Vitória de Santo Antão, no dia primeiro de janeiro. Câmera de segurança registrou o momento em que o suspeito se aproxima de um dos carros. Com capacete, para tentar dificultar a identificação e armado com um pé de cabra, o suspeito quebra vidro das portas e viola os veículos. João Vitor Ferraz da Cruz, 18 anos, foi qualificado em flagrante na Delegacia local e deverá ser apresentado em audiência de custódia.

Mulher executada na cidade de Escada

Um feminicídio foi registrado na última segunda-feira do ano de 2019 na cidade de Escada, na Mata Sul. O assassinato por disparos de revólver ocorreu próximo a um hotel situado no Bairro Nova Cidade e a vítima conhecida por “Lori” atuava como recicladora e residia no Bairro de Firmeza.

Outro homicídio também em Escada se deu no sábado (28), no bairro Mangueira vitimando um homem conhecido por Mané.

Em Moreno, homem morto a tiros em calçada de imóvel

Um homem de 38 anos foi morto a tiros na madrugada da quarta feira (1º/01) no Bairro Vila Holandesa, em Moreno (RMR). Ele é chamado de “Zé da doze” e foi atingido por disparos de arma de fogo, morrendo no local. Esse é o primeiro caso de crime de morte de 2020 na cidade de Moreno. O crime aconteceu na calçada de uma residência da localidade. O corpo de Zé, ex-presidiário, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife.

Acidente com vítima fatal em Pirituba

Na manhã da quarta-feira, dia 1°, um acidente com vítima fatal foi registrado na estrada do Distrito de Pirituba, perímetro rural da Vitória de Santo Antão. Um homem, identificado pela PM como Laércio Heleno da Silva, 37 anos, morreu em decorrência de um acidente de motocicleta em que conduzia. As circunstâncias do fato ainda não estão esclarecidas.

Em Gravatá, homem morre a tiros no Loteamento Princesa de Gales

Em Gravatá, homem a tiros morre no Loteamento Princesa de Gales

O ano 2019 terminou com homicídio registrado em Gravatá, Agreste pernambucano. Um homem foi morto a tiros no Loteamento Princesa de Gales. O corpo além de apresentar marcas de tiros, também carregava uma arma de fogo sob a cintura.

 

SAIBA TAMBÉM:

– POLÍCIA CIVIL PRENDEU HOMEM DE ALTA PERICULOSIDADE

– EM GRAVATÁ, IRMÃOS SÃO ALVOS DE INVESTIDA CRIMINOSA

– UM MORTO E OUTRO FERIDO POR TIROS NA CIDADE DE ESCADA