Ceclin
fev 24, 2022 0 Comentário


Vendedor de espetinhos é morto a tiros no Pátio de Eventos da Vitória de Santo Antão

O Pátio de Eventos Otoni Rodrigues, no final da Av. Mariana Amália, Centro da Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana, foi palco de tiroteio e crime de morte por volta da meia-noite desta quinta-feira (24.02). O comerciante Adriano Teixeira do Nascimento, de 44 anos, que vendia espetinhos na localidade, foi baleado com inúmeros disparos de revólver por três indivíduos que chegaram armados em um veículo Prisma branco, provocando um rápido tiroteio.

Segundo relatos de testemunhas junto a Polícia Militar (PM), Adriano após ser atingido pelos disparos ficou agonizando no calçadão, enquanto os atiradores fugiram apressadamente de carro em direção ao Bairro Lídia Queiroz. A vítima chegou a ser socorrida por populares até a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, porém morreu antes de chegar àquela unidade hospitalar.

Ainda na madrugada de hoje, a Polícia deteve um dos homens suspeito de ter participado dessa investida criminosa. O suspeito baleado foi deixado pelos comparsas em um hospital da cidade de Moreno, no Grande Recife.

O corpo de Adriano Nascimento seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife. A Delegacia local abriu inquérito investigativo e vem efetuando as diligências sobre esse sexto homicídio ocorrido apenas neste mês de fevereiro em Vitória.

SAIBA NOVA ATUALIZAÇÃO DESSE CASO CLICANDO AQUI

ATENTADO EM MORENO

Na Rua Tenente Cleto Campelo, no Bairro Alto da Maternidade, em Moreno, Danilo Araújo dos Santos, 29 anos, foi baleado por indivíduos desconhecidos nessa quarta-feira (23.02). Ele foi socorrido no Hospital Armindo Moura, em Moreno, e depois removido para o Hospital Otávio de Freitas, no Sancho, em Recife. Seu estado de saúde não foi divulgado.

Acompanhe os demais homicídios em Vitória clicando AQUI.