• Ceclin
abr 24, 2019 0 Comentário


Polícia Militar de Vitória captura dupla acusada do crime envolvendo os gêmeos

DUPLA - João Paulo e Romário serão apresentados a Justiça local nesta quinta-feira. Foto: 21º BPM/Divulgação

DUPLA - João Paulo e Romário serão apresentados à Justiça local nesta quinta-feira. Foto: 21º BPM/Divulgação

Dois jovens estão sendo apontados pelo Serviço Reservado do 21º BPM da Vitória de Santo Antão,  como autores da investida criminosa envolvendo dois irmãos gêmeos no último dia 23 de abril, no Bairro da Bela Vista, em Vitória.

João Paulo Pereira da Silva, 22 anos, e Romário José da Silva, de 29, foram capturados no final da tarde da quarta-feira (24/4), no Loteamento de Bau, perímetro urbano da cidade. Ambos prestaram depoimento na Delegacia de Vitória, onde foram autuados em flagrante por homicídio e tentativa, devendo se apresentar em audiência de custódia nesta quinta-feira (25).

Os gêmeos, ambos com 17 anos, foram os alvos dos disparos. Yago Mateus Bezerra da Silva foi executado com tiros na cabeça, enquanto que Yan Mateus Bezerra da Silva foi baleado com dois disparos e se encontra internado no Hospital da Restauração, em Recife.

Os Policiais da Equipe Caça Homicida não deram detalhes das circunstâncias que apontam como conseguiram identificar os dois suspeitos no envolvimento deste crime. Segundo informações colhidas no local do crime, os adolescentes foram surpreendidos por dois homens que trafegavam numa motocicleta preta na Rua 14 da Bela Vista, ambos com capacetes.

 LEIA TAMBÉM:

Execução de mais um homem nesta quinta-feira na área rural da Vitória de Santo Antão

Localizado corpo de um homem com cabeça esfacelada em Vitória de Santo Antão