• Ceclin
abr 25, 2019 0 Comentário


Execução de mais um homem nesta quinta-feira na área rural da Vitória de Santo Antão

corpo foi avistado por populares tombado sob um lamaçal às margens de uma estrada de barro da localidade.

Corpo foi avistado por populares tombado sob um lamaçal às margens de uma estrada de barro. Imagem: Sandro Álvares/Cortesia

A equipe de perícia da Polícia Civil da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, foi acionada para abrir inquérito investigativo quanto ao homicídio registrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (25/4), no Sítio Colinas, próximo a Destilaria JB, na área rural de Vitória.

Nazareno Romário dos Santos, de 37 anos, foi executado com diversos disparos de arma de fogo que atingiram suas costas, abdômen e cabeça. Seu corpo foi avistado por populares tombado sob um lamaçal às margens de uma estrada de barro da localidade.

As circunstâncias desse crime estão sendo levantadas pela 17ª Delegacia de Homicídios da cidade.

PRISAO DE TRAFICANTE

O efetivo da 61ª Delegacia cumpriu na manhã desta quinta (25), Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca da Vitória de Santo Antão envolvendo JAMERSON ELIAS DE OLIVEIRA, residente no Bairro Caiçara II. De acordo com a Polícia, o homem foi preso acusado de tráfico de drogas. ‘Jaminho’ foi conduzido ao Presídio de Vitória, ficando à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM:

- Jovem atingido por três tiros em Vitória se encontra no Hospital da Restauração

Localizado corpo de um homem com cabeça esfacelada em Vitória de Santo Antão

- Polícia Militar de Vitória captura dupla acusada do crime envolvendo os gêmeos