• Ceclin
abr 24, 2019 0 Comentário


Gêmeos são baleados em Vitória e um deles morre em via pública

Gêmeos são baleados em Vitória e um deles morre em via pública

GÊMEOS Yan & Yago

GÊMEOS Yan & Yago

Quando caminhavam em destino a sua casa situada no Loteamento de Bau, três irmãos, dois deles rapazes gêmeos e uma garota, foram abordados no final da noite da terça-feira (23/4) por dois homens que trafegavam em uma motocicleta na Rua 14, Bairro da Bela Vista, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata.

Os gêmeos, ambos com 17 anos, foram os alvos dos disparos. Yago Mateus Bezerra da Silva foi gravemente ferido com tiros na cabeça e morreu no local, enquanto que Yan Mateus Bezerra mesmo baleado, conseguiu correr e fugir com sua irmã. De acordo com a Polícia Civil, o adolescente que morreu levou ao menos cinco tiros e o outro foi atingido por dois disparos de arma de fogo, um desses projéteis foi próximo ao ombro esquerdo.

Consciente, Yan foi socorrido até a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira e depois encaminhado para o Hospital da Restauração (HR), em Recife. Desesperada, a mãe dos jovens se fez presente no local do crime e acompanhou a chegada do veículo funerário que levou o corpo de Yago até ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

IDENTIFICADOS: – Polícia Militar de Vitória captura dupla acusada do crime envolvendo os gêmeos

Para a Polícia Civil, a motivação estar vinculada ao tráfico de entorpecentes. A autoria deste duplo crime ainda é desconhecida e segue sob investigação da 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória.

LEIA TAMBÉM:

CASAL É ENCONTRADO MORTO APÓS SAIR DE BAR NA ÁREA RURAL DE VITÓRIA 

- HOMEM ASSASSINADO DENTRO DE CASA EM MORENO

- Homem é vítima de execução a tiros na cidade de Pombos