Ceclin
fev 04, 2020 0 Comentário


Em Vitória, jovem morto a tiros em ponto de mototáxi

Alisson Pereira da Silva

Mais um jovem mototaxista é assassinado em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul pernambucana.  A execução se deu por disparos de arma de fogo no Bairro de Água Branca, em uma esquina com alto fluxo de veículos e transeuntes.

Alisson Pereira da Silva, de 23 anos, foi abordado por volta das 15h. desta terça-feira (04/02) no ponto de mototáxi em que atuava. Segundo relatos a vítima foi surpreendida por três indivíduos em motos. O jovem tombou vindo a óbito no local devido aos três tiros que os atingiram na cabeça e tórax.

As Polícias Militar e Civil foram acionadas isolando o local do crime. Após perícia técnica, o corpo só conseguiu seguir até ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife, por volta das 22h.

Este é o segundo crime de morte do ano 2020 envolvendo mototaxista. O mais recente foi assassinado dentro da casa em que morava com a família no Bairro Conceição I, em Vitória, no último dia 24 de janeiro. A execução de Alisson Silva é o nono crime de morte desse ano em Vitória de Santo Antão. A estatística de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) obteve significativa queda no Município. Nos últimos anos, a cidade vinha ultrapassando a marca de uma centena de homicídios por ano, contudo, em 2019 Vitória registrou 80 assassinatos.

TENTATIVA – Ainda na terça-feira, tiros de revólver foram disparados no Alto José Leal, em Vitória. A investida criminosa envolveu um rapaz chamado Matheus que chegou baleado em uma das mãos na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, e depois transferido para unidade hospitalar do Recife.

 LEIA TAMBÉM:

– EM VITÓRIA, HOMEM É ASSASSINADO DENTRO DE UM BAR EM MOCOTÓ

– JOVEM DE ESCADA É EXECUTADO DENTRO DE UMA VAN A CAMINHO DE VITÓRIA 

– Mototaxista de Vitória assassinado dentro de casa