Ceclin
maio 12, 2022 0 Comentário


Mulher é a terceira vítima assassinada da semana no Zé Leal em Vitória

Uma mulher de 48 anos foi assassinada a tiros na tarde desta quinta-feira (12.05), na Rua Edvaldo Florêncio da Silva, na porta de uma Barbearia, no Bairro Alto José Leal, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana.

Silvânia de Albuquerque Silvestre foi alvejada com disparos de revólver na região da cabeça por uma dupla armada que a abordou utilizando uma motocicleta Bros preta, sendo esse o terceiro assassinato na mesma semana registrado no Alto José Leal. O crime ocorreu horas depois e apenas a 100 metros de distância em que Bruno Paulo havia sido assassinado em casa na manhã de hoje, bem como outro homicídio que vitimou o pintor de carros Jaílson Lemos na última segunda-feira. A Polícia Civil ainda não apontou se esses crimes se inter-relacionam por serem na mesma localidade e com o mesmo formato de atuação.

A morte dessa mulher foi presenciada pela filha e o genro da vítima, porém a autoria e motivação que tenha levado a esse crime ainda estão sendo apuradas pela 17ª Delegacia de Homicídios. O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

LEIA TAMBÉM:

Mais um homicídio no Zé Leal em Vitória e uma tentativa em Glória

VITÓRIA: PINTOR ASSASSINADO NO ALTO JOSÉ LEAL