Ceclin
maio 09, 2022 0 Comentário


Rapidinhas Policiais: homicídios em Escada, Pombos e Vitória de Santo Antão

Vitória: Pintor assassinado no Alto José Leal

Na manhã da segunda-feira (09.05), o Pintor Jaílson Lemos da Silva, de 37 anos, foi assassinado na Rua Apolônio Alves Paiva, no Bairro Alto José Leal, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. Uma dupla em uma motocicleta o abordou e o matou com disparos de revólver. Autoria e motivação desse crime estão sendo apuradas pela 17ª Delegacia de Homicídios da cidade.

Vitória: Vigilante morto a tiros em Redenção

Outro homicídio registrado ocorreu na manhã do sábado (07.05), vitimando o vigilante André Júlio da Silva Neto, de 43 anos, assassinado com vários disparos de arma de fogo em frente a uma casa situada na Rua 03 do Bairro Redenção, em Vitória de Santo Antão. Uma dupla armada chegou em um veículo de placa não anotada e cometeu o crime de morte. Segundo a Polícia, André já teve passagem pelo sistema policial suspeito de uma tentativa de homicídio.

Pombos: homicídio em São Gustavo

Jorge Barros dos Santos, de 27 anos, conhecido por “Matuto”, estava bebendo com sua esposa na noite do sábado (07.05), no Bairro São Gustavo, perímetro urbano de Pombos, no Agreste, quando uma dupla chegou armada e cometeu o crime, matando o homem a tiros. Jorge Matuto já teve passagem pela Polícia, mas o delito cometido não foi divulgado.

Mototaxista baleado em Vitória de Santo Antão

No último final de semana o mototaxista Manoel Marques de França Neto foi baleado por uma dupla armada que o abordou no Bairro Água Branca, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão. Manoel reside no Bairro do CAIC e chegou a ser socorrido na Emergência do Hospital João Murilo e depois removido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde se encontra internado. Segundo a Polícia, o moto-táxi é suspeito de envolvimento em um homicídio na cidade.

Escada: mototaxista assassinado a tiros na BR-101

O crime aconteceu no Bairro do Agrícola, às margens da BR-101, em Escada, na Mata Sul do Estado, na tarde da última sexta-feira (06.05). A vítima foi o mototaxista José Carlos Ageu, de 50 anos, que foi morto a tiros por desconhecidos quando estava em cima de sua motocicleta, vindo a óbito nessa posição. A vítima morava no Riacho do Navio e não se sabe até o momento o motivo e nem o autor desse homicídio.

ESCADA: homicídio no Riacho do Navio

No sábado (07.05), um homicídio ocorreu no Bairro Riacho do Navio, em Escada, tendo como vítima um homem conhecido por Irmão Ednaldo, assassinado a tiros.

Mulher executada a tiros em Chã de Alegria

Rosineide Kelly do Nascimento Silva, 35 anos, foi assassinada com disparos de arma de fogo na tarde da última sexta-feira (06.05), no Centro de Chã de Alegria, na Zona da Mata. A mulher estava em um salão de beleza quando dois homens desconhecidos chegaram ao local em uma motocicleta vermelha, anunciando um assalto, e em seguida passaram a atirar apenas contra Rosineide, fugindo em seguida sem nada levar. Kelly chegou a ser socorrida pelo efetivo da Polícia Militar (PM) até a Unidade Mista Virgínia Colaço Guerra, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. A motivação e autoria do crime estão sendo investigadas.

Rapaz morto a tiros em Moreno

Um rapaz que não teve o nome divulgado, conhecido por Boy, foi assassinado por disparos de revólver dentro de uma Barbearia situada na Rua Senador Antonio Farias, na comunidade Galinha D’Água, em Moreno, no Grande Recife. O jovem foi morto com tiros na cabeça na noite da quinta-feira (05.05), tombando morto no chão do estabelecimento.

Operação do 21º BPM desarticula tráfico em Vitória e Escada

Operação desencadeada pelo 21º BPM, ROCAM e GATI, prendeu dois indivíduos e apreendeu grande quantidade de drogas: 1.921 big-bigs de maconha; 0,060 kg de maconha; 02 pedras de Crack totalizando 0,170 kg; 644 pedras de Crack; 07 munições cal. 12 e 38; 58 pinos de cocaína; o valor de R$ 229,50. A ação foi durante o final de semana em Vitória de Santo Antão e Escada, na Mata Sul, desarticulando pontos de vendas de entorpecentes e capturando pessoas envolvidas com as atividades criminosas. As prisões e apreensões ocorreram nos bairros Irã (Vitória de Santo Antão), Riacho do Navio e Alto Sacrifício (ambos em Escada). A corporação informou que houve um prejuízo estimado em R$ 50 mil para o tráfico.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO CAIC de GRAVATÁ

Na noite do domingo no Bairro do CAIC, em Gravatá, no Agreste, dois homens em um carro não identificado passaram defronte a uma residência e um dos deles saiu do veículo efetuando disparos de arma de fogo contra um menor de idade. O rapaz conseguiu fugir a tempo entrando em outra residência. Alguns disparos acertaram alguns objetos da casa. A PM esteve no local para apurar as informações, mas até o momento nenhum dos suspeitos foram localizados. A ocorrência foi registrada na Delegacia local.

Homem foi assassinado às margens da PE-050, em Limoeiro

Um homem foi morto com golpes de faca-peixeira na tarde do último sábado (07.05), às margens da Rodovia PE-050, no Loteamento Santo Antônio, em Limoeiro, no Agreste. Maciel Florêncio de Albuquerque, 40 anos, foi assassinado por seu companheiro de trabalho, Wilson Albuquerque de Oliveira, 38 anos, que ficou insatisfeito com o valor cobrado pela vítima para descarregar um caminhão. O acusado havia acertado um valor, que não foi seguido por Maciel, gerando um desentendimento entres eles.  Armado com uma faca-peixeira, Wilson desferiu um golpe contra a vítima, que morreu no local. O acusado fugiu, mas foi capturado por um efetivo da PM que realizava diligências próximo a área do crime. O corpo seguiu para o IML de Caruaru.  Wilson foi conduzido para a Delegacia, onde foi autuado em flagrante.

LEIA TAMBÉM:

Gravatá: mulher é assassinada a tiros e irmão esfaqueado