Ceclin
maio 12, 2022 0 Comentário


Mais um homicídio no Zé Leal em Vitória e uma tentativa em Glória

Mais um crime de morte ocorreu durante essa semana no Bairro Alto José Leal, em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana. A investida criminosa se deu na manhã desta quinta-feira (12.05) quando um jovem foi assassinado a tiros dentro de sua residência na Rua 1º de Maio.

Bruno Paulo do Nascimento Silva, conhecido por “Topeira”, de 30 anos, atuava como gesseiro e teve a casa invadida por dupla armada que chegou em uma motocicleta, instante em que o mataram, tombando morto no chão da cozinha do imóvel. A vítima, segundo informações de vizinhos, tem envolvimento no consumo de entorpecente e estava endividado por conta disso. O corpo de Bruno foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife. 

No mesmo Bairro, na última segunda-feira, aconteceu outro homicídio vitimando “Jaílson Pintor”.

Bruno Topeira 

ATENTADO EM GLÓRIA DO GOITÁ

Jorge Severino da Silva, de 29 anos, foi vítima de disparos de revólver na última terça-feira (10.05), no Sítio Canarinho, área de assentamento rural em Glória do Goitá, na Mata Norte pernambucana. Segundo informações, ele foi atingido por três disparos, sendo socorrido no Hospital de Glória e depois removido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde se encontra internado em estado grave.

LEIA TAMBÉM:

– Mulher é a terceira vítima assassinada da semana no Zé Leal em Vitória

VITÓRIA: PINTOR ASSASSINADO NO ALTO JOSÉ LEAL

VITÓRIA: VIGILANTE MORTO A TIROS EM REDENÇÃO

POMBOS: HOMICÍDIO EM SÃO GUSTAVO