Ceclin
abr 02, 2020 0 Comentário


Mais um mototaxista em Vitória é vítima de ataque criminoso

Um mototaxista tombou ensangüentado na calçada de um imóvel da Rua 14 – proximidades da Rua dos Borges, no Bairro da Bela Vista, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Por volta das 06h. da manhã desta quinta-feira (02/04), Edilson Duarte de Amorim, de 42 anos, foi atacado, segundo informações de pessoas da localidade, por dois homens em uma motocicleta, aonde um deles armado disparou contra o Biroka Moto-táxi, como é conhecido, sendo atingido por três tiros na região do abdômen, face e pescoço.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, no entanto, populares se adiantaram e levaram Edilson até ao Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória. A unidade hospitalar informou que o mototaxista foi transferido em situação de saúde estável para o Hospital da Restauração (HR), no Grande Recife.

CRIMES ENVOLVENDO MOTOTAXISTAS

Esse crime registrado como tentativa de homicídio envolvendo  Biroka Moto-táxi  é o quarto caso no ano de 2020 referente a mototaxistas. O mais recente também por tiros foi no dia 28 de fevereiro matando Valdilon Belarmino da Silva, de 41 anos, no Bairro Luiz Gonzaga. Na sequência, teve outro no Bairro de Água Branca, vitimando Alisson Pereira da Silva, 23, no dia 04 de fevereiro, no ponto de mototáxi em que atuava. Outro, José Vinícius Cardoso da Silva, 27 anos,  foi assassinado dentro da casa em que morava com a família no Bairro Conceição I, em Vitória, no último dia 24 de janeiro. As investigações desses crimes seguem com a 17ª Delegacia de Homicídios da Vitória.