Jovem suspeito de crimes foi executado a tiros em Bonança
Um rapaz de 19 anos que já teve passagem pelo sistema prisional condenado por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecente, foi gravemente baleado por volta das 08h. da manhã desta terça-feira (18.10), no Distrito de Bonança, em Moreno, no Grande Recife.
Peterson Genil Rodrigues da Silva atuava como mototaxista e estava morando na Vila Cidade de Deus, entre Moreno e Vitória, quando foi surpreendido por uma dupla armada que chegou em uma moto Bros de cor branca e efetuou os disparos. Agonizando na calçada de um estabelecimento comercial, populares tentaram acionar uma ambulância, porém com a demora para socorrê-lo, indivíduos ajudaram a vítima a ser socorrida por um veículo da Polícia Militar (PM). Conhecido por “Pepinho”, ele deu entrada na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, mas faleceu.
Segundo a Polícia, o jovem executado a tiros era investigado por envolvimento em furtos de motocicletas, além de ser apontado em cometer pequenos furtos no Município. Inquérito investigativo foi aberto pela Delegacia de Moreno.
SAIBA TAMBÉM: