Ceclin
out 13, 2022 0 Comentário


Homicídios em Bonança, Escada e Vitória de Santo Antão

Felipe “Terráqueo” morto a tiros no feriado em Vitória. Fotos: Cortesia/Leitor

LÍDIA QUEIROZ – Por volta das 17h. da quarta-feira feriado (12.10), José Felipe Nascimento dos Santos, 28 anos, foi assassinado com disparos de revólver na região da cabeça por indivíduos desconhecidos. Conhecido por “Terráqueo”, ele caiu morto às margens da rodovia PE-45, proximidades do Posto de Combustíveis do Alto do Paraíso, em Lídia Queiroz, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão. Segundo moradores, a vítima era usuária de entorpecente.

BELA VISTA – Roberto Fernando de Araújo Filho, 18 anos, foi socorrido na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira nesse feriado (12.10), vítima de golpes de faca. A acusada de efetuar os golpes foi a sua namorada chamada de “Michelle”. O rapaz reside na Rua 08 do Bairro Bela Vista, em Vitória de Santo Antão, e seu estado de saúde não foi divulgado.

Alisson foi arrastado e morto na frente de casa em Escada

ALTO DO SACRIFÍCIO I – Alisson Rogério Bezerra de Lima, 21 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (13.10), no Bairro Alto do Sacrifício, em Escada, na Mata Sul de Pernambuco. Segundo informações, a vítima foi arrastada de dentro de casa e executada no meio da rua em que morava por homens não identificados que arrombaram a porta à ponta-pés. Autoria e motivação estão sendo apuradas pela Delegacia de Escada, porém a Polícia adiantou que a vítima seria envolvida com o tráfico.

Fernando vítima de execução a tiros em Escada

ALTO DO SACRIFÍCIO II – Outro crime de morte registrado nesta semana em Escada se deu também no Alto do Sacrifício. Um adolescente de 17 anos conhecido por Fernando foi assassinado com disparos de revólver na região da cabeça na tarde da terça-feira (11.10). Segundo moradores da localidade, o rapaz era usuário de entorpecente.

BONANÇA – Valdiney Paulino do Nascimento, 32 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo embaixo do viaduto de Bonança, situado na rodovia BR-232, na cidade de Moreno, na última terça (11.10). Ex-presidiário, Valdiney residia no Loteamento Laranjeiras, em Moreno, e segundo informações seria usuário de entorpecente. O corpo seguiu para o Instituto de Medicinal Legal (IML), do Recife.

SAIBA TAMBÉM:

MULHER ESFAQUEADA POR EX-MARIDO NA CIDADE DE MORENO

IDOSO ASSASSINADO NA ÁREA RURAL DE ESCADA