Ceclin
out 17, 2022 0 Comentário


Confira nas Rapidinhas Policiais os crimes de morte em Escada, Gravatá, Moreno e Vitória

CORPO DE HOMEM ENCONTRADO EMBAIXO DA PONTE DO DIQUE EM VITÓRIA DE STO. ANTÃO

Em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul pernambucana, foi encontrado o corpo de um homem de 40 anos embaixo da Ponte do Dique, perímetro urbano da cidade, na manhã desta segunda-feira (17.10). A Polícia identificou a vítima com o nome de Francisco Soares do Carmo, conhecido por “Chico”, era reciclador e residia na comunidade Dr. Alvinho, área central. O cadáver estava com as mãos amarradas para trás, com contundentes cortes no rosto e uma profunda perfuração no pescoço, possivelmente deferida por um instrumento perfuro-cortante. Na cena do crime, a perícia policial encontrou uma faca-peixeira provavelmente utilizada no homicídio e tudo aponta que o corpo da vítima, com extensas tatuagens, foi desovado debaixo daquela Ponte. As circunstâncias desse crime de morte estão sendo apuradas pela 17ª Delegacia de Homicídios.

MÃE É DETIDA POR ESPANCAR FILHO DE 6 ANOS DENTRO DE CASA EM POMBOS

Uma mulher de 23 anos foi detida por suspeita de agredir fisicamente o filho de 6 anos em Pombos, no Agreste do Estado, no domingo (16.10). Em nota, a Polícia Civil afirmou que a mulher, que diz nas redes sociais ser estudante de Direito, foi autuada em flagrante por maus-tratos “após espancar seu filho, uma criança de 6 anos, em sua residência”. Imagens em posse da Delegacia de Pombos mostram o menino com lesões por todo o rosto. Uma mulher contou que mostrou os machucados no menino para um policial, enquanto outras pessoas pediam para que ele não chorasse. A Polícia Civil disse que “a autora foi encaminhada à Delegacia para realização dos procedimentos cabíveis e que foi liberada após a elaboração de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO)”. Nas redes sociais, a mãe do menino disse ter também outra filha, uma menina. Após a repercussão do caso, ela apagou as contas que tinha. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), os nomes dos envolvidos no caso não foram divulgados.

JOVEM ESFAQUEADO EM VITÓRIA DE STO. ANTÃO

Diogo Silva Cavalcanti de Melo, de 25 anos, foi vítima de golpes de faca-peixeira no último final de semana, na Rua Princesa Isabel, Bairro Lídia Queiroz, em Vitória de Santo Antão. A Polícia aponta como acusado dessa tentativa de homicídio o jovem Walysson Lima de França, 22, que vem sendo procurado pela Delegacia local. Diogo foi socorrido na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, e depois removido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife. A motivação do atentado não foi revelada.

HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO NOVO EM GRAVATÁ

Na noite do sábado (15.10), um homem foi assassinado a tiros no Bairro Novo, em Gravatá, no Agreste. O Jardineiro Felipe Santos de Lima, 31 anos (foto), foi executado na frente da residência onde morava por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta, efetuando vários disparos de arma de fogo que atingiram a vítima no tórax e na cabeça. Até o momento a autoria e motivação desse crime são desconhecidas para o Plantão da 62ª Circunscrição de Gravatá.

ESCADA: HOMEM MORTO A PEDRADAS NO DISTRITO DE FREIXEIRAS

Gilson da Silva Trindade, 41 anos (foto), foi assassinado a pedradas na madrugada do domingo (16.10), no Distrito de Freixeiras, em Escada, na Mata Sul. A vítima morava na Rua 09 daquele Distrito, na área rural da cidade. Este é quarto homicídio ocorrido apenas dentro de uma semana no Município. Até o momento não há informações quanto ao motivo e a autoria desse crime de morte.

JOVEM FOI INTERCEPTADO E MORTO A TIROS NA BR-101 EM ESCADA

Cristhian Cavalcanti de Araújo estava em direção ao trabalho quando pilotava sua motocicleta e foi interceptado pelos criminosos às margens da Rodovia BR-101, altura do Bairro Nova Cidade (Ponte Nova), em Escada, na Mata Sul. Ele foi executado com disparos de revólver na noite da sexta-feira (14.10), tombando morto na pista local próximo a sua moto. O jovem residia no Bairro Alto do Sacrifício e as circunstâncias desse homicídio estão sendo apuradas pela Polícia Civil de Escada.

EM MORENO, HOMEM É MORTO COM UMA FACADA NO PESCOÇO

Um desentendimento ocorrido em um Bar terminou em crime de morte na noite do sábado (15.10), na Rua Pe. Anchieta, situada no Alto da Catita, área urbana de Moreno, no Grande Recife. Valtermilson Santos da Silva, 28 anos, sofreu um golpe de gargalo de garrafa e depois um golpe fatal no pescoço perfurado por faca desferido por um acusado já identificado pela Polícia. A vítima chegou a ser socorrida na Emergência do Hospital Beiró Uchôa, em Moreno, porém faleceu na unidade hospitalar não resistindo aos graves ferimentos. A Delegacia de Moreno abriu inquérito investigativo.

HOMEM ASSASSINADO NA PE-40 EM CHÃ DE ALEGRIA

Fábio Feliciano da Silva, 36 anos, foi vítima de um atentado com disparos de revólver na última sexta-feira (14.10), às margens da Rodovia PE-40, altura do Bairro Doralice, no Município de Chã de Alegria. A vítima chegou a ser socorrida, mas faleceu no hospital local. A Polícia Civil apura as circunstâncias desse homicídio.

LEIA TAMBÉM:

Homicídios em Bonança, Escada e Vitória de Santo Antão