• Ceclin
abr 26, 2019 0 Comentário


Jovem atingido por três tiros em Vitória se encontra no Hospital da Restauração

O jovem se encontra internado no Hospital da Restauração (HR), em Recife. Foto: Arquivo Blog

O jovem se encontra internado no Hospital da Restauração (HR), em Recife. Foto: Arquivo Blog

Um jovem de 20 anos residente na Comunidade de Malvinas, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, sofreu uma tentativa de homicídio nas proximidades do desativado Estádio Carneirão, situado no Bairro do Lídia Queiroz, por volta das 20h. dessa quinta-feira (25/4).

Lucas Felipe Lima da Cunha foi alvejado com três disparos de arma de fogo no tórax, praticado segundo informações de populares por um homem que lhe abordou. Consciente, ele foi socorrido por um mototaxista que o levou até a Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, sendo depois transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Bairro do Derby, em Recife, onde segue internado. Informações de moradores da localidade adiantaram que o jovem é conhecido por “Gordo” e já teve passagem pelo sistema prisional. Esse crime soma-se a uma quinta-feira violenta, pois ainda foi registrado dois homicídios na cidade.

ASSALTANTE DETIDO

Josivan Antônio de Oliveira, 33 anos, foi flagrado por populares na manhã da quinta (25), na Rua Três Irmãos, situada no Alto da Balança, em Vitória, acusado de ter feito um assalto há poucos minutos em um estabelecimento comercial. Acionada, a PM se deparou com o assaltante amarrado nas mãos e pernas. O comerciante relatou que Josivan lhe roubou R$ 5.691,00 de seu comércio portando um revólver, que quando detido não foi encontrado com o mesmo. Autuado na Delegacia local foi constatado que ele detinha passagens pela Polícia por cometer outros assaltos.

LEIA TAMBEM:

Execução de mais um homem nesta quinta-feira na área rural da Vitória de Santo Antão 

- Localizado corpo de um homem com cabeça esfacelada em Vitória de Santo Antão

-  Polícia Militar de Vitória captura dupla acusada do crime envolvendo os gêmeos