• Ceclin
fev 13, 2020 0 Comentário


Homem é morto a tiros no Centro de Vitória de Santo Antão

Edilson José dos Santos, 28 anosUm homem de 28 anos foi assassinado no final da tarde desta quinta-feira (13/02), no Centro da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana. O crime aconteceu por volta das 17h em uma das áreas mais movimentadas da cidade, no cruzamento da Avenida Mariana Amália com a Rua Primitivo de Miranda.

Edilson José dos Santos, conhecido por “Bibinha”, faleceu após ser alvejado com três disparos de revólver e seu corpo ficou estendido na calçada de uma pequena loja por trás da Agência da Caixa Econômica Federal (CEF). As pessoas que estavam por perto na hora do crime ficaram bastante assustadas. A vítima estava sentada quando dois indivíduos a pé se aproximaram e cometeram o crime, fugindo em seguida.

A Polícia ainda não tem informações sobre autoria desse crime. Edilson tem passagem pelo sistema prisional condenado por envolvimento com tráfico de drogas. O corpo foi recolhido por uma funerária local e depois encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife. Um inquérito policial foi aberto pela 17ª Delegacia de Homicídios.

LEIA TAMBÉM:

Loteamento Luiz Gonzaga, em Vitória, registrou 10º homicídio do ano

- JOVEM FERIDO A FACA EM VITÓRIA