• Ceclin
fev 10, 2020 0 Comentário


Confira as Rapidinhas Policiais do segundo final de semana de fevereiro

Agricultor assassinado a tiros em Glória do Goitá 

A cidade de Glória do Goitá, na Mata Norte de Pernambuco, registrou mais um crime de morte. O agricultor Edvan Severino da Silva, de 27 anos, foi morto no bairro da COHAB, perímetro urbano, durante a manhã do domingo (09/02). A vítima foi morta com disparos de arma de fogo. Os autores do crime fugiram e não foram identificados até agora. O corpo do agricultor foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife após os trabalhos da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil local.

Jovem ferido a faca em Vitória de Santo Antão

Deu entrada na madrugada do domingo (09/02) na Emergência do Hospital João Murilo de Oliveira, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, o jovem Clebson João Ferreira que sofreu perfuração a faca-peixeira enquanto transitava no Campo do Índio, espaço situado no Bairro Jardim Ipiranga.

Marquise de loja cai e atinge mulher grávida em Gravatá

Marquise de loja cai e atinge mulher grávida em Gravatá

Uma marquise de loja desabou em cima de uma mulher grávida, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu no sábado (08/02), no Centro da cidade. A mulher, de 40 anos, foi socorrida inicialmente por taxistas que estavam pertos. Depois, chegaram viaturas dos Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ela foi levada para o Hospital Doutor Paulo da Veiga Pessoa. Apesar do susto, a mulher e o bebê estão bem. Ela teve apenas escoriações.

Moradores localizam corpo carbonizado e com marcas de tiro, em Palmares

O corpo de um homem não identificado foi encontrado no bairro de Nova Palmares, no fim da manhã de quinta-feira (06/02), em Palmares, na Mata Sul. Por não haver nenhum documento de identificação próximo ao cadáver, não foi possível ainda determinar a identidade da vítima que aparentemente tem uns 50 anos de idade. O homem estava vestido apenas com uma camisa listrada, sem as roupas de baixo, e apresentava o corpo parcialmente carbonizado. Moradores o localizaram suspenso em um barranco, dando a impressão de ter sido jogado no local. A suposição induz a acreditar que ele foi assassinado em outro lugar e teve os restos mortais despejados na localidade.

Uma carteira contendo apenas fotos da vítima estava junto a ela. O cadáver apresentava, além das marcas de queimadura, indícios de disparos de arma de fogo e de escoriações. O Instituto de Criminalística da Polícia Civil foi acionado, realizou a análise cadavérica e encaminhou o corpo ao IML, onde será emitido um laudo oficial em até 30 dias. A ocorrência foi registrada na 13º Delegacia Seccional de Palmares. As investigações estão a cargo da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), da Polícia Civil.

Grave colisão deixa dois mortos na BR-101 em Escada 

colisão carro e moto em Escada PE

Uma grave colisão deixou duas vítimas durante acidente na rodovia BR-101, próximo à escola agrícola da cidade de Escada, na Mata Sul. Vieram à óbito na noite do domingo (09/02) as pessoas conhecidas como Antônio e Genival. Ambos são do Engenho Cabrunema, área rural da cidade. A colisão envolveu um carro e uma motocicleta. Segundo relatos, um Corolla prata de placa PDW-6390 colidiu de frente com a Bross preta matando as duas vítimas que vinham na moto. O motorista do Corolla se evadiu do local, abandonando o veículo deteriorado.

Veículo carbonizado na área rural de Escada

veículo carbonizado em Escada PE

No último dia 04 de fevereiro, um carro roubado foi depenado entre a Usina Barão e o Engenho Jundiá Grande, situados na cidade de Escada, na Mata Sul. Os meliantes só deixaram a carcaça do veículo. A Polícia local apura os fatos.

Em Escada, jovem foi morto a tiros em Jaguaribe

Oseias Escada PE

No último dia 03 de fevereiro aconteceu mais um homicídio na cidade de Escada, na Mata Sul, A vítima era conhecida por Oséias e segundo relatos foi morto com vários disparos de arma de fogo no bairro Jaguaribe, perímetro urbano da cidade.

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio em Chã Grande 

Delegacia Chã Grande

Na última quarta (05/02), a Polícia Civil da 67ª Circunscrição em Chã Grande, na Zona da Mata, sob o comando do Delegado Paulo Lapenda, deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pela  Vara Única da Comarca de Chã Grande em desfavor do menor infrator com as iniciais J.H.S.R. Segundo a Polícia, conforme as investigações, foram apuradas que o menor participou de um homicídio na cidade. O mesmo após os procedimentos de praxe foi encaminhado a FUNASE de Recife, ficando a disposição da Justiça.

Homem pode ter sido assassinado no lugar do filho em Ribeirão 

Um homem foi assassinado na noite do sábado (08/02), no bairro Eldorado, no município de Ribeirão, na Mata Sul. Josemarco de Oliveira Leite, 49 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Ele pode ter sido assassinado devido ao envolvimento do filho com o tráfico de drogas, o crime ainda é de autoria desconhecida e o corpo foi encaminhado para o IML. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foragido da Justiça é detido no Centro de Vitória

Na tarde da quarta (05/02), policiais da Delegacia 61ª Circunscrição, coordenados pelo Delegado Roberto Macedo, deram cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Juiz da 3ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Caruaru, no Agreste Central de Pernambuco, em desfavor de Willames André dos Santos. Segundo a Polícia, André desobedeceu as regras impostas enquanto cumpria livramento condicional em processo de roubo, estando foragido da Justiça há cerca de dois anos. André foi pego no Centro da Vitória de Santo Antão, e conduzido a Delegacia, sendo depois encaminhado ao Presídio de Vitória, ficando à disposição da Justiça.

 

SAIBA TAMBÉM:

Quarteto preso pela Polícia Civil em Amaraji e Primavera

-  Após tiroteio, acidente de carro deixa feridos em Bonança