Ceclin
fev 11, 2020 0 Comentário


Loteamento Luiz Gonzaga, em Vitória, registrou 10º homicídio do ano

Saulo Ferreira de Andrade Silva, 22 anos

No início da tarde da terça-feira (11/02), Saulo Ferreira de Andrade Silva, 22 anos, foi alvejado, sobretudo na região da cabeça, por disparos de revólver quando se dirigia para uma área de lazer situada no Loteamento Luiz Gonzaga, área urbana da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana.

As circunstâncias desse crime de morte ainda estão sendo apuradas pela 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória. A execução de Saulo Ferreira é o décimo assassinato desse ano em Vitória de Santo Antão.

ESCADA 

O corpo de um homem foi encontrado boiando dentro do Açude de Sapucagy, área rural da cidade de Escada, na Mata Sul. José João da Silva morava no Bairro Alvorada e era conhecido por “Robô-Copy”. Segundo relatos de populares, a vítima que costumava se embriagar poderia ter escorregado para o açude e se afogou. O cadáver foi removido durante a manhã da terça (11/02), sendo levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife.

AMARAJI 

Homicídio registrado em Amaraji, precisamente no Assentamento Rinoceronte, zona rural do Município na Mata Sul. O crime se deu na noite da segunda-feira (10/02), com perfurações provocadas provavelmente por arma de fogo. Identificado por Luis Alexandre Dantas Neto, 41 anos, o corpo foi encontrado por um grupo de evangélicos à beira de uma estrada. A Polícia Civil recolheu o corpo através de uma funerária e o encaminhou até ao IML.