• Ceclin
nov 21, 2019 0 Comentário


Detido em Feira Nova casal acusado de matar idoso em Glória do Goitá

Zé do Chique foi atacado sendo atingido por três perfurações à faca em um imóvel conhecido por Casarão, onde ele utilizava como moradia. Foto: Cortesia/Polícia Militar (PM)

Zé do Chique foi atacado sendo atingido por três perfurações à faca em um imóvel conhecido por Casarão, onde ele utilizava como moradia. Foto: Cortesia/Polícia Militar (PM)

A Polícia Militar (PM) em conjunto com Policiais Civis da Delegacia de Glória do Goitá, coordenados pelo Delegado Davidson Daniel, detiveram na quinta-feira (21/11) um casal de namorados suspeito do latrocínio praticado na madrugada da quarta-feira (20) contra um homem de 63 anos em Glória do Goitá, na Mata Norte pernambucana. De acordo com a Polícia, os adolescentes de 15 e 16 anos teriam ido para a casa do idoso a fim de roubar o valor de um suposto empréstimo, como não encontraram nenhum dinheiro, subtraíram cinco Reais, alguns pertences e a bicicleta da vítima, matando o idoso com três perfurações a golpes de faca.

O casal de menores estava escondido dentro da casa de um dos suspeitos, no Sítio Sebo, zona rural do Município de Feira Nova, no Agreste. Segundo a Polícia, o pai de um dos menores autorizou a entrada e o policiamento realizou as duas apreensões no início da tarde de quinta. A bicicleta roubada também foi recuperada e entregue na Delegacia de Plantão de Limoeiro, também no Agreste.

O corpo de José João da Silva, conhecido em Glória por  “Zé do Chique”, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife. Já os adolescentes M. V. da S. e S. R. B. de A. foram autuados por ato infracional correspondente a latrocínio (roubo seguido de morte) e serão apresentados nesta sexta-feira ao Ministério Público, o qual poderá solicitar judicialmente o internamento provisório de ambos.

LEIA TAMBÉM:

Esfaqueado, homem é encontrado morto em Glória do Goitá 

- Filho mata pai a barrotadas em Glória do Goitá