• Ceclin
out 07, 2019 0 Comentário


Filho mata pai a barrotadas em Glória do Goitá

Filho mata pai a barrotadas em Glória do Goitá

Um crime que chocou a Zona Rural da cidade de Glória do Goitá – distante a 64 quilômetros do Recife. No último domingo (06/10), segundo informações da Polícia Civil, Luciano Nascimento da Silva, de 26 anos, teria agredido o seu pai, José Moura da Silva, agricultor de 53 anos, com um pedaço de madeira. O crime teria acontecido por volta das 16h30, no Sítio Queimados, às margens da PE-50.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Luciano foi autuado em flagrante. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta segunda-feira (07). Segundo os parentes, Luciano faz uso de entorpecente. O caso foi registrado na Delegacia de Glória do Goitá.

Reveja outras ocorrências policiais em Glória do Goitá:

FACADAS  - homem de 42 anos é assassinado a facadas na zona rural de Glória do Goitá. Júlio Severino Feliciano foi morto no Sítio Olho D’água no último dia 16 de setembro. O principal suspeito de cometer o crime foi identificado como Valdevino Roberto de Oliveira. O motivo do crime ainda não foi detalhado.

FACA  DE SERRA - Um crime de morte foi registrado no dia 8 de setembro na zona rural de Glória. Márcio Barbosa da Silva, 23, foi assassinado com golpes de faca de serra, quando estava no Sítio Jatobá. A autora do crime foi uma garota de programa apreendida em flagrante e levada para DEPOL. Fernanda Martins Barbosa, 18 anos, foi qualificada em flagrante por ato infracional semelhante ao de homicídio.

LATROCÍNIO - O crime foi registrado no Sítio Araçá, zona rural de Glória no último dia 21 de agosto. Josivando dos Santos Leite,  43, estava em um bar bebendo com dois amigos quando sois criminosos chegaram ao local anunciando assalto. Segundo relatos, Josivando teria se levantado e reagido a investida criminosa, sendo atingido com um único tiro no lado esquerdo do peito. Os autores do crime fugiram sem serem identificados.