• Ceclin
nov 20, 2019 0 Comentário


Esfaqueado, homem é encontrado morto em Glória do Goitá

Delegacia de Glória do Goitá PE

Populares encontraram morto no inicio da manhã desta quarta-feira (20/11), um homem conhecido em Glória do Goitá chamado por “Zé do Chique”. Segundo informações, ele foi atacado sendo atingido por três perfurações à faca em um imóvel conhecido por Casarão, onde ele utilizava como moradia.

José João da Silva, 63 anos, Zé do Chique, assim se chamava devido aos muitos anos em que trabalhou no Hotel Chique situado na cidade. Informações iniciais do inquérito investigativo são de que esse crime detém caráter de latrocínio (assalto seguido de morte). Segundo o Delegado Davidson Daniel, no imóvel  foi dado falta de alguns pertences, inclusive uma bicicleta.

TENTATIVA 

A cidade de Glória do Goitá também chegou registrar crime na noite da sexta-feira feriado de 15 de Novembro. Tratou-se de uma tentativa de homicídio ocorrida na Praça de Eventos da cidade de Glória durante uma festa quando um homem foi atingido por disparos de arma de fogo. A vítima inicialmente identificada como “Jairinho”, foi socorrida no hospital local e sobreviveu a investida criminosa.

LEIA TAMBÉM:

Filho mata pai a barrotadas em Glória do Goitá