Ceclin
abr 20, 2020 0 Comentário


Crimes de morte com tiros e pauladas nas Rapidinhas Policiais em Vitória e região

Por causa de uma lata de cachaça homem mata outro em Vitória de Santo Antão

O autor do crime encontra-se foragido. Foto: TV Vitória

O autor do crime encontra-se foragido. Foto: TV Vitória

Discussão por conta da divisão de uma lata de aguardente foi motivo para ocorrência de um assassinato no Loteamento Real Vitória, perímetro urbano da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, no inicio da manhã desta segunda-feira (20/04). Daniel Silva do Nascimento, conhecido por “Pirigueto”, estava bebendo em sua casa com quatro homens, momento em que ele se desentendeu com o tio da sua esposa, o que fez os demais se ausentarem diante do bate-boca.  Ele em posse de um barrote efetuou pauladas em Daniel que veio a óbito num dos cômodos do imóvel. O autor do crime fugiu com uma bolsa nas costas. A Polícia Militar (PM) foi acionada e tentou localizar o criminoso  em casas de familiares, porém ele não foi encontrado.

Em Palmares, mulher é baleada no Engenho São Manoel

Uma mulher foi atingida por disparos de arma de fogo no Engenho São Manoel, área rural de Palmares, na Mata Sul. A PM registrou o crime na noite do último sábado (18/04). A vítima relatou a Polícia que um homem desconhecido se aproximou e perguntou se ela estava comercializando drogas no local, logo em seguida efetuou dois disparos e fugiu a cavalo. Uma das balas atingiu o braço, a outra ficou alojada na perna da mulher. Ela foi socorrida para o Hospital Regional dos Palmares e em seguida transferida para o Hospital Dom Hélder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. A vítima não corre risco de vida.

PM debela ponto de drogas em  Gravatá

Material apreendido PMPE de Gravatá

Policiais Militares da ROCAM e do GATI na noite do domingo (19/04) flagraram dois indivíduos comercializando drogas através do telefone e fazendo entregas em uma motocicleta Honda/CG-150 Fan. Twalwan Michelson Silva de Oliveira, 19 anos, e José Heronides Ferreira dos Santos Júnior, 24, ambos sem passagem pela Polícia, foram interceptados no Bairro Novo, quando no imóvel de José Heronides foi flagrado com uma balança de precisão e um rolo de papel filme. Na casa também estavam aproximadamente 300 gramas de maconha, uma agenda aonde eles anotavam as encomendas dos viciados/usuários, e o valor de R$ 1.362,00; em outro imóvel mais 30 gramas de maconha, uma balança de precisão, uma tesoura e a quantia de R$ 287,00.  Os imputados foram autuados em flagrante na Delegacia de Gravatá pelo crime de Tráfico/Associação para o tráfico de drogas.

Criminosos arrombam casa e matam homem em Palmares

Dois criminosos fortemente armados arrombaram uma residência e mataram um homem a tiros na madrugada do sábado (18/4), no bairro Newton Carneiro, em Palmares, na Mata Sul. Paulo João Silva dos Santos, 25, foi executado na frente da companheira. Ela disse que os executores estavam usando capacete, logo praticaram o homicídio deixando o local. Até o momento não há informações da identidade dos assassinos nem a motivação do assassinato. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Usuário de drogas é baleado quando comprava drogas em Catende

Um usuário de drogas foi vítima de tentativa de homicídio na manhã da última quarta (15), na comunidade do Diamante, em Catende, na Mata Sul. Ricardo Antônio dos Santos,  25, estava na comunidade comprando drogas, quando foi alvejado por disparos de arma de fogo, sendo socorrido para o Hospital Regional de Palmares, onde passou por procedimento cirúrgico e está se recuperando.

Rapaz foi assassinado quando saiu de casa para trabalhar, em Gameleira

David Siqueira Bezerra, 28 anos

David Siqueira Bezerra, 28 anos, foi assassinado na  quinta (16), no bairro Santa Luzia, em Gameleira, na Mata Sul. Ele estava saindo de casa para trabalhar quando foi alvejado por disparos de arma de fogo. A Delegacia de Gameleira investiga o caso.

Envolvido com drogas foi assassinado em Jaqueira

Um homem que tinha envolvimento com drogas foi assassinado na quarta (15), no bairro da Tamarineira, cidade de Jaqueira, na Mata Sul. O corpo de Renato Laranjeira, 31, foi encontrado com marcas de balas ao lado de uma motocicleta na Rua João Galvão. Ele era suspeito de ter participado de uma tentativa de homicídio durante a manhã na cidade de Catende. A moto que a vítima conduzia apresentava sinais de adulteração. A Delegacia de Jaqueira investiga o caso.

 LEIA TAMBÉM:

– Em Gravatá, jovem morre baleado atingido na cabeça e nas costas

– Cidade de Pombos registra o 5º homicídio de 2020

– Homem morto a tiros no acesso para o Monte das Tabocas