Ceclin
abr 16, 2020 0 Comentário


Homem morto a tiros no acesso para o Monte das Tabocas

Homicídio Sítio Caricé Vitória PE

O Instituto de Criminalística (ICP) foi acionado pela Polícia Civil da Delegacia de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, para periciar a cena de um crime de homicídio ocorrido na tarde da quinta-feira (16/04) no Sítio Caricé, proximidades de acesso ao Monte das Tabocas, sítio histórico situado na zona rural da cidade.

Severino Antônio da Costa Filho, de 64 anos, segundo informações da Polícia, foi abordado pelo seu algoz enquanto  galopava em seu cavalo a caminho de casa, sendo alvejado por disparos de arma de fogo, sobretudo na região da cabeça. As investigações quanto as circunstâncias desse crime foram abertas pelo Departamento de Homicídios do Complexo Policial de Vitória.

Esse crime de morte é o 26º registrado em Vitória neste primeiro quadrimestre de 2020.

Cajueiro

A Polícia Militar (PM) registrou dupla tentativa de homicídio durante a manhã da quarta (15/04), quando dois homens em uma motocicleta foram alvejados a tiros no Bairro Cajueiro, área urbana de Vitória. Tomas Alamir Santos da Costa, 20 anos, e Rodrigo Fortunato de Farias, 32, foram atingidos pelos disparos de revólver. Ambos seguiram para a Emergência do Hospital João Murilo e passam bem.

LEIA TAMBÉM:

– Rapidinhas Policiais: Homicídios durante feriadão da Páscoa em Vitória e região