• FAMAM
  • Ceclin
dez 31, 2018 0 Comentário


Ultimas notícias policiais em dezembro

VITÓRIA Homem assassinado em Água Branca

VITÓRIA: Homem assassinado em Água Branca

A Polícia Militar (PM) registrou um crime na noite do sábado (29/12), em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata. Marcos Antônio da Silva, idade não divulgada, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo na Travessa Félix Paiva, no bairro de Água Branca, perímetro urbano do Município, onde morava. Ele chegou a ser socorrido para a Emergência do Hospital João Murilo, porém não resistiu. A vítima teve passagem pelo sistema prisional.

Quipapá 

Um delinquente causou um tumulto na terça-feira (25/12), ao invadir um bar e tentar assassinar duas pessoas. O caso aconteceu no município de Quipapá, na Mata Sul, e está sendo investigado pelas autoridades competentes. De acordo com as testemunhas, o imputado adentrou no estabelecimento e efetuou alguns disparos de arma de fogo contra as vítimas, que não foram atingidas. Um dos homens se assustou e fugiu, o outro permaneceu no local até a chegada da PM. A confusão teria iniciado pois os indivíduos estariam na companhia de uma mulher, com a qual o acusado mantém um relacionamento.

Quipapá II

O guarda municipal suspeito de agredir e matar um adolescente em Quipapá, foi preso. Ele entregou-se na quinta-feira (27) na 1ª Delegacia de Garanhuns, no Agreste. De acordo com o delegado João Pedro, de Quipapá, como já havia um mandado de prisão preventiva em aberto, o suspeito foi levado para uma unidade prisional. Segundo ele, o inquérito do caso concluiu que apenas um dos guardas participou da agressão. O outro profissional responderá a medidas cautelares. Trata-se do caso de um adolescente de 15 anos que morreu após ser espancado na Vila Canarinho, em Quipapá, no dia 24 de novembro. Durante uma confusão, a Guarda Municipal foi acionada e deteve o adolescente. Eles teriam agredido o rapaz, que não resistiu e faleceu. Na ocasião, a prefeitura decidiu afastar os envolvidos. Um inquérito administrativo foi instaurado para apurar o caso.

Limoeiro 

Um homem foi morto a tiros, na terça-feira (25), em Limoeiro, no Agreste. De acordo com a Polícia Civil, Julio Figueiredo Gomes, 33 anos, foi assassinado no Loteamento Lagoa Azul. Ele estava em uma motocicleta quando foi surpreendido pelos criminosos, que chegaram em um carro e outra motocicleta e dispararam contra Julio Figueiredo. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O caso será investigado pela Delegacia de Limoeiro.

 LEIA TAMBÉM:

Agência da Caixa de Escada é alvo de explosão