• Ceclin
abr 12, 2019 0 Comentário


Pirituba registra execução de um jovem

O corpo de Nikson foi recolhido por uma Funerária local até ao IML. Foto: Cortesia/Leitor

O corpo de Nikson foi recolhido por uma Funerária local até ao IML. Foto: Cortesia/Leitor

Por volta das 16 horas dessa quinta-feira (11/4), o Distrito de Pirituba, área rural da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, foi surpreendido por um crime de morte na localidade.

O jovem com 19 anos, Nickson Thalisson da Silva Santiago Gomes havia chegado para morar no Distrito na última segunda-feira (08) e na casa onde estava hospedado, a vítima acabou executada por dois desconhecidos que adentraram na residência e desferiram vários disparos de arma de fogo, sobretudo na cabeça do jovem.

O corpo de Nikson foi recolhido por uma Funerária local, após o corpo e a casa terem sido periciados pela equipe da Polícia Civil de Vitória, sendo o cadáver encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

Esse crime de morte tem fatos semelhantes com outro ocorrido na cidade na última quarta (10), quando Alisson Ribeiro dos Santos estava no segundo quarto da casa onde morava no Bairro Luiz Gonzaga e também acabou executado. Nos últimos 08 dias em Vitória, precisamente seis crimes violentos letais intencionais aconteceram. Com o homicídio de Nickson, soma-se o de Alisson, mais o caso do vigilante morto na área rural na terça (09), a de um homem assassinado na comunidade de Canha no domingo (07), o caso envolvendo um homem de 26 anos que foi morto à queima roupa na Ponte da Gaiola no sábado (06), bem como no domingo (07) uma tentativa de homicídio que ocorreu no bairro Mário Bezerra, contudo dias após esse atentado, o jovem de 22 anos chamado de Severino Ramos da Silva Filho, apelidado de “Motoca”, faleceu numa unidade hospitalar do Recife.

ATENTADO

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (12/4), o ex-presidiário Erivânio Ferreira dos Santos, 28 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio quando se encontrava no Galpão situado no final da Avenida Mariana Amália, Centro de Vitória. Conhecido como “Sapateiro”, ele foi alvejado a tiros sendo logo depois socorrido até o Hospital João Murilo de Oliveira.

 LEIA TAMBÉM:

Vitória se consterna com grave colisão no trânsito 

- Criminosos invadem casa e matam jovem em Vitória de Santo Antão 

Casal é vítima de investida criminosa na área rural da Vitória de Santo Antão