• Ceclin
abr 10, 2019 0 Comentário


Casal é vítima de investida criminosa na área rural da Vitória de Santo Antão

casal vítima de latrocínio em Vitória

Um casal que trafegava de motocicleta numa estrada da comunidade de Chã de Calçado, proximidades de Cacimbas, área rural da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, foi interceptado por criminosos por volta das 19h. da terça-feira (09/4).

Nilton Severino Ferreira, 32 anos, e Marília da Conceição Rocha, 31, são casados, e foram atingidos por disparos de arma de fogo, possivelmente pistola ponto 40. Vigilante, conhecido por “Nilton Bengalla” acabou vindo a óbito no local da investida criminosa atingido nas costas, braço e cabeça. Já a sua companheira que estava na garupa da moto foi atingida no abdômen e no braço. Logo depois, ela foi socorrida para o Hospital João Murilo de Oliveira e devido ao seu grave estado, foi transferida para o Hospital da Restauração, em Recife. Contudo, de modo inusitado, naquela unidade hospitalar, a mulher contou aos policiais que foi socorrida e levada até às margens de uma via principal pelos dois assassinos do marido dela, depois de pedir para não morrer.

O corpo de Nilton foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife. As primeiras informações são de que o crime se trata de uma tentativa de assalto seguida de morte, porém nada foi levado do casal, indicando pelas características iniciais da cena que não se descarta a possibilidade de uma execução. Um inquérito investigativo foi aberto pela 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória.

 LEIA TAMBÉM:

- Criminosos invadem casa e matam jovem em Vitória de Santo Antão

- ÁREA RURAL DE VITÓRIA REGISTRA HOMICÍDIO

- PONTE DA GAIOLA EM VITÓRIA É PALCO DE MAIS UM HOMICÍDIO

- TENTATIVA DE HOMICÍDIO OCORREU NO BAIRRO MÁRIO BEZERRA, EM VITÓRIA

- DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO EM LAGOA DE ITAENGA