• Ceclin
jan 24, 2019 0 Comentário


Jovem de 19 anos é executado em Gravatá

gravataUm homicídio foi registrado nas primeiras horas da noite da quarta-feira (23/01) na comunidade do Paquistão, bairro Alpes Suíço, em Gravatá, Agreste pernambucano.

Um jovem de 19 anos, Inácio Junii da Silva, conhecido como “Inácio Bocão”, foi assassinado com disparos de arma de fogo numa casa abandonada situada em área de difícil acesso. Efetivos da Polícia Militar foram ao local, isolaram a área até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística, que encaminharam o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML).

A ocorrência foi registrada pela DEPOL de Vitória de Santo Antão, mas será investigada por equipes da 62ª Delegacia de Gravatá. (Pernambuco Noticias)

ATROPELAMENTO

Atropelamento com vítima fatal foi registrado em Gravatá, durante a madrugada da terça-feira (22/01). Uma mulher de 43 anos, cuja identidade não foi revelada, foi atingida por um veículo na Rodovia Luiz Gonzaga (BR-232), no perímetro urbano da cidade. O corpo da mulher apresentou lesões graves e praticamente ficou dilacerado.

A ocorrência foi registrada pela Divisão Especializada de Apuração de Homicídios (DEAH) de Vitória de Santo Antão.

LEIA TAMBEM:

SOBRINHO ESFAQUEIA TIO NA ZONA RURAL DE GRAVATÁ 

- SUSPEITO DE TRÁFICO EXECUTADO EM FRENTE AO CEMITÉRIO DE GRAVATÁ  

- QUATRO JOVENS SÃO BALEADOS E UM MORRE EM GRAVATÁ