• Ceclin
jan 14, 2019 0 Comentário


Rapidinhas Policiais do Blog com homicídios em Chã Grande, Escada, Glória, Gravatá e Vitória

Em Vitória, tiros deixam um morto e um ferido em Caiçara I

Gabriel da Conceição Silva, 16 anos

A noite da sexta-feira (11/01) foi violenta em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana. Dois jovens foram surpreendidos com disparos de arma de fogo entre os Bairros de Caiçara I e o Loteamento Luiz Gonzaga, perímetro urbano da cidade. Gabriel da Conceição Silva, de 16 anos (foto), e seu amigo Fábio Douglas Alves da Silva, 18, foram socorridos por populares até a Emergência do Hospital João Murilo. Fábio Douglas chegou a ser transferido para Recife, enquanto Gabriel não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito.

TIROTEIO – Ainda na noite da sexta-feira (11/01), mais dois jovens chegaram a receber tiros de raspão originados por arma de fogo na principal via de acesso ao Loteamento Tropical, área urbana de Vitória. O comando do 21º BPM chegou a ser acionado, mas não conseguiu flagrar os autores da investida criminosa. Populares escutaram quatro disparos e tudo indica se tratar de uma tentativa de homicídio contra um dos jovens envolvidos.

FERREIROS - Severino José da Conceição foi esfaqueado, na noite de sábado (12/01), no Bairro dos Ferreiros, área urbana de Vitória. Ele foi socorrido para o Hospital João Murilo e não corre risco de morrer. Uma mulher, usuária de drogas, é a principal suspeita do crime.

ESCADA – Um jovem chamado por Wesley foi assassinado por disparos de arma de fogo na noite da sexta-feira (11) nas proximidades da Compesa de Escada, na Mata Sul. Já outro homicídio ocorreu na noite do domingo (12) quando vitimou um homem conhecido por “Nego naen”.

Delegacia Vitoria PE

Polícia busca dupla que tentou matar jovem a facadas na feira livre de Vitória

carregador de fretes de 25 anos

Uma tentativa de homicídio registrada na feira livre da Vitória de Santo Antão, chegou a ser filmada por câmeras de segurança. Nas imagens, dois homens abordam a vítima, em plena luz do dia. Um imobiliza o jovem e o outro esfaqueia. Comerciantes e frequentadores do local ficam assustados e fogem. A vítima, carregador de fretes  de 25 anos (foto – nome não divulgado), foi socorrida e seu estado de saúde não foi divulgado. A Polícia investiga o caso que aconteceu na tarde segunda (07/01).

Mais um da “Lista da Morte” é executado no sábado em Chã Grande 

Moisés de Cha Grande PE

Durante a tarde do sábado (12/01), foi registrado em Chã Grande o primeiro homicídio de 2019. José Moisés Avelino, de 17 anos, “Moisés de Macaco”, ele foi executado a tiros no Bairro Manoel Simões Barbosa. A vítima constava na temida “Lista da Morte” publicada desde 2016 e que vem registrando homicídios na cidade.

SUSPEITO de tráfico executado EM FRENTE AO CEMITÉRIO de GRAVATÁ 

Cemiterio Gravata

Um homem de 41 anos foi assassinado com cerca de 06 disparos de calibre .40 que atingiram várias partes do corpo. O crime aconteceu na noite do domingo (13), na Rua Alecrim, defronte ao Cemitério do bairro do Cruzeiro, em Gravatá, no Agreste. O ex-presidiário José Carlos Luna da Silva, 41, era suspeito de traficar drogas na localidade. Outros traficantes da localidade seriam os principais suspeitos de cometerem o assassinato, segundo a Polícia Civil. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Jovem executado na área rural de Glória do Goitá 

Romildo José Paulinho da Silva, de 22 anos

Romildo José Paulinho da Silva, de 22 anos, conhecido por “Tetê”, foi encontrado morto com perfurações de bala na área rural de Glória do Goitá, na Mata Norte do Estado. O crime foi registrado no Sítio Araçá na manhã do domingo (13/01).

Cinco crianças são encontradas trancadas dentro de casa em Água Preta

Ao todo cinco crianças menores de idade foram encontradas trancadas dentro de residência no Bairro Eudócia, em Água Preta, na Mata Sul, no último sábado (12). A PM se dirigiu ao local após receber uma ligação de um representante do Conselho Tutelar, informando que vizinhos haviam denunciado que a mãe teria saído e deixado os cinco filhos trancados e que já havia passado mais de 24h. Segundo a Polícia, quando perguntadas se estavam com fome, as crianças responderam que sim e disseram estar com sede também,  quando perguntadas sobre a mãe, elas disseram que não sabia e que já havia passado um dia que não tinham visto a mãe. Localizada, ela foi levada para Delegacia.

Acusado de tráfico é preso em Glória do Goitá

Na sexta-feira (11/01), policiais civis da Delegacia de Glória do Goitá sob coordenação do Delegado Davidson, cumpriram Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Vara única da cidade, no Bairro Mãe Rainha, onde Cleiton do Nascimento Andrade “Chengue” foi flagrado tentando se desvencilhar de uma bolsa contendo 87 big-bigs de maconha, jogando pelo quintal e outro indivíduo que estava dentro da residência tentou fugir pelos fundos, acabando detido pelos policiais. Cleiton é acusado de ser um dos maiores fornecedores de entorpecentes na cidade.

Polícia prende perigoso traficante no bairro da Fábrica, em Gameleira

Um homem de alta periculosidade foi preso no domingo (13), no bairro da Fábrica, em Gameleira, na Mata Sul. Segundo as autoridades, o bandido participava ativamente do tráfico de drogas e é acusado de ter praticado vários homicídios. No momento da abordagem policial, ele estava armado com um revólver. O acusado tinha envolvimento com o tráfico de entorpecentes, sendo ele um dos chefes de uma gangue bastante conhecida na região. Ele também é acusado de ter praticado vários homicídios, além de uma tentativa de homicídio, ocorrida há alguns dias, na cidade de Ribeirão. Na ocasião, foram localizados também um aparelho celular e o valor de R$180,00. Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado até a delegacia e autuado em flagrante delito. Todo o material também permaneceu apreendido.

BEPI prende traficante no Quilombo II, em Palmares 

Um traficante foi preso durante uma operação realizada pelo BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), na última quinta-feira (10). O marginal foi encontrado no bairro Quilombo II, em Palmares, na Mata Sul. Durante a ação, uma grande quantidade de entorpecentes foi apreendida pelas autoridades. No interior de sua casa, os oficiais encontraram um tablete de maconha, que pesava 22 gramas, além disso foi achado dentro de uma batedeira o valor de R$ 121,00. Diante dos fatos, o delinquente foi encaminhado até a delegacia, juntamente com todo o material ilícito. Após prestar esclarecimentos, ele foi liberado.

Homem é assassinado com tiros nas costas em estrada vicinal de Jaqueira 

Um homem de 34 anos foi encontrado morto em uma estrada vicinal de acesso ao engenho Barro Branco, na zona rural de Jaqueira, Mata Sul. O cadáver foi localizado na manhã de quarta-feira (10). As investigações não descartam a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).  O policiamento deparou-se com a vítima já sem vida, sobre a sua motocicleta, à margem de uma estrada de terra. De acordo com a perícia da Polícia Civil, o cadáver apresentava marcas de dois tiros na região das costas, possivelmente ocasionadas por arma de fogo. As investigações seguem com 85º Circunscrição da Polícia Civil.

 LEIA TAMBEM: 

Veículo capota e duas pessoas ficam feridas na BR-232, em Pombos 

- Em Vitória, homem é encontrado morto em área de matagal 

- Homem de 47 anos é encontrado morto próximo a BR-232 em Pombos