• Ceclin
fev 27, 2019 0 Comentário


Jovem de 18 anos é vítima de execução a tiros em Vitória

Foto: Sandro Álvares/Cortesia

O jovem já teve passagem pelo sistema prisional. Foto: Sandro Álvares/Cortesia

Matheus Roberto Lima da Silva, 18 anosOcorreu durante a noite da terça-feira (26/02), um crime de morte por disparos de arma de fogo. Matheus Roberto Lima da Silva, de 18 anos (foto), se encontrava numa área aberta situada nas proximidades do prédio local do Ministério Público De Pernambuco (MPPE), quando foi abordado e executado com disparos na cabeça, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana.

A localidade é deserta, sobretudo à noite, servindo de abrigo para usuários de entorpecentes. O jovem já teve passagem pelo sistema prisional e morava com a família no Bairro Alto da Balança.

O corpo de Matheus Roberto foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. Esse caso soma-se ao 20º homicídio apenas este ano que será investigado pela 17ª Delegacia de Vitória.

AGRESSAO

Policiais Civis da 10ª DEAM em Vitória de Santo Antão, sob a coordenação da Delegada Danúbia Andrade, prenderam na manhã da quarta (27/02), Jairo Samuel dos Santos, chamado de “Calunga”, de 38 anos, natural de Vitória. Ele foi autuado por ameaças a esposa se utilizando de uma barra de ferro quando ela retirava seus pertences da residência do casal.

LEIA TAMBEM:

Dr. Alvinho registra um homem morto e outro baleado em Vitória 

- Natuba registra ocorrências de crimes violentos letais