• Ceclin
fev 21, 2019 0 Comentário


Natuba registra ocorrências de crimes violentos letais

A comunidade de Natuba situada na área rural da Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata pernambucana, teve registros entre a noite da quarta-feira e manhã desta quinta-feira (21/02), quando um rapaz de 19 anos foi baleado e um homem assassinado em situações distintas.

A primeira ocorrência na Vila foi na noite da quarta (20) quando Manassés dos Santos Andrade, de 19 anos, foi surpreendido por dois desconhecidos que chegaram em uma motocicleta e desferiram vários disparos de arma de fogo contra o jovem.  De imediato, Manassés deu entrada na Emergência do Hospital João Murilo e depois, com sinais vitais inalterados, foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde se encontra estável após se submeter ao processo cirúrgico.

Manassés e José Bonifácio foram emboscados em na Vila Natuba. Fotos: Reproduçao Web

Manassés e José Bonifácio foram emboscados em situações distintas na Vila Natuba. Fotos: Reproduçao Web

Por sua vez, nas primeiras horas da manhã desta quinta (21), José Bonifácio de Lima Neto sofreu uma investida criminosa em umas das estradas de barro na Vila Natuba. O agricultor de 43 anos pilotava sua motocicleta quando foi emboscado e atingido a tiros, tombando sem vida no local. A autoria e motivação ainda não estão evidentes, pois o inquérito investigativo está sendo aberto pela 17ª Delegacia de Homicídios de Vitória.

PRISÃO HOMICIDA

Na quarta-feira (20/02), a Polícia Civil da 17ª Delegacia de Homicídios cumpriu Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito da 1ª Vara Criminal da Vitória de Santo Antão, envolvendo Gustavo Gutemberg Bezerra, conhecido como “Zé do Boi”. Ele é acusado de homicídio qualificado cometido no dia 02/12/2018, no Bairro do Iraque II, em Vitória. A Justiça expediu sua prisão em virtude do imputado está realizando ameaças de morte às testemunhas.

 LEIA TAMBEM:

Em Escada, Polícia Civil debela revenda ilegal de combustível 

- Acusado de matar Régis Mototáxi seguiu para o Presídio da Vitória 

- AGRICULTOR ENCONTRADO MORTO NA ÁREA RURAL DE POMBOS